Em abril deste ano, a Universal anunciou o reboot da franquia "A Múmia", um grande sucesso protagonizado por Brendan Fraser. Agora, durante um evento para promover o lançamento do DVD / Blu-ray de "Desafio Total", o realizador Lee Wiseman, escolhido para levar o projeto adiante, falou sobre o filme.
E claramente ele não gosta da trilogia anterior. «É um filme que se passa nos dias atuais. Ele não tem nada a ver com os filmes de Brendan Fraser e não é um remake de qualquer tipo», disse Wiseman. «A Múmia é um personagem de longa data da Universal, bem antes dos filmes com o Brendan Fraser. Isto é uma coisa diferente», revelou.
Wiseman comentou sobre a premissa. «Há ainda um argumento a ser escrito, mas a ideia é fazer algo com um tom muito diferente. É uma múmia como nunca se tinha ouvido falar antes. Não é nada parecido com o que você esperaria. Eu imaginava o Egito e locações cheias de areia, sem se falar nas ligaduras. Quando eu ouvi o que eles estavam a querer realmente fazer, foi chocante. É horroroso. É épico. É mais de uma versão moderna do que aconteceria se nos depararmos com uma múmia no nosso mundo hoje. É muito fascinante», finalizou.
A nova versão do filme, cuja trilogia rendeu mais de US$1,25 biliões, será produzida por Alex Kurtzman (Cowboys & Aliens) e Roberto Orci (Star Trek), Sean Daniel e Jim Jacks, os mesmos do longa com Rachel Weisz e Fraser. O elenco ainda não começou a ser contratado.
O estúdio Universal pretende lançar a nova versão, que deverá ter um tom mais sombrio, em meados de 2014.
Ver notícia relacionada
Len Wiseman, de "Desafio Total", negocia para realizar relançamento de "A Múmia"
Ver notícia relacionada
Len Wiseman, de "Desafio Total", negocia para realizar relançamento de "A Múmia"
Sem comentários:
Enviar um comentário