segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"WWZ: Guerra Mundial 2" Brad Pitt planeia sequência para o filme

Depois de ter um bom desempenho nas bilheteiras, o filme "WWZ: Guerra Mundial" (World War Z) deve ganhar uma sequência. Em entrevista à Variety durante o Festival Internacional de Toronto, Brad Pitt confirmou a possível continuação e revelou a sua satisfação com os resultados do projeto.
«Sim, estamos certamente conversando sobre isso. Temos muitas ideias e informações desde que começamos a desenvolver este projeto. Acho que temos um ótimo material para trabalhar daqui para a frente», disse o ator.
Com a oitava bilheteira do ano até ao momento, o filme é a maior receita da carreira de Pitt. Apesar das previsões negativas, "WWZ: Guerra Mundial" chegou à expressiva marca de US$ 533 milhões em todo o mundo, número interessante para uma produção que custou cerca de US$ 190 milhões.
"WWZ: Guerra Mundial" (World War Z),  filme estrelado por Brad Pitt que adapta ao cinema o livro homónimo de Max Brooks, mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zombie" na sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver a este apocalipse.

Sem comentários:

Enviar um comentário