sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Marvel Studios" Diretor Louis D'Esposito fala sobre filme com super-heroína

Ao ComingSoon, Louis D'Esposito, produtor e diretor das curtas-metragens 'One-Shot' do Marvel Studios, como o recente "Agent Carter", diz que o estúdio não descarta fazer um filme com uma super-heroína do Universo Marvel.
«Nós temos mulheres fortes nos nossos filmes, desde Viúva Negra e Pepper Potts a Peggy Carter. Nunca se sabe... Podemos ter aventuras só delas. Ou que tal um filme com a Ms. Marvel?», diz D'Esposito. O nome da superpoderosa Miss Marvel - ou Capitã Marvel, como é conhecida hoje em dia nos livros de banda desenhada já tinha sido mencionado anteriormente.
Como o diretor promovia o curta de Peggy Carter durante a entrevista, é evidente que levantaria a possibilidade de vermos mais heroínas no grande ecrã. De seguida, D'Esposito fica mais realista. «É difícil. Temos um grupo pequeno, conseguimos fazer dois filmes por ano. Tirá-los do papel da melhor maneira exige tempo e esforço de homens e mulheres. Temos os nossos próximos três, quatro, cinco filmes a caminho e é neles que estamos nos concentrando no momento.»
A Marvel lança "Thor 2" a 1 de novembro de 2013, "Capitão América 2" a 1 de maio de 2014, "Guardiões da Galáxia" a 1 de agosto de 2014, "Os Vingadores 2" a 1 de maio de 2015 e "Homem-Formiga" a 1 de novembro de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário