sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Diana" Crítica britânica destrói o filme sobre princesa

O filme sobre os últimos anos da princesa Diana, centrado no romance secreto entre ela e o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, estreou nesta quinta-feira (5), no Reino Unido. O problema é que os críticos não gostaram do que viram.
O filme não recebeu mais do que uma estrela no país. «A Rainha dos Corações foi apresentada como uma patética solitária que Bridget Jones atravessaria a rua para evitar», escreveu David Edwards, do The Mirror.
O diálogo, que inclui poesia persa e versos como «agora que sou amada não me sinto mais sozinha» foi mal-recebido. «Mesmo quando essas falas são ditas por uma perfumada Naomi Watts, dando o seu melhor para um argumento constrangedor, este filme ainda é atroz e invasivo», escreveu Kate Muir no Times.
A polémica é grande, em agosto, Hasnat Khan prometeu que nunca iria ver o filme e disse que tudo se baseia em hipóteses e fofocas.
Watts afirmou à Reuters, no tapete vermelho, que estava preocupada com o que os filhos de Diana, os príncipes William e Harry, iriam pensar do filme caso o vejam. «Espero que sintam que fomos respeitosos e preservamos a memória dela da melhor maneira possível», declarou à Reuters Television.
O filme é baseado em "Diana: Her Last Love", livro de Kate Snell publicado em 2000 e mostra a ex-mulher do herdeiro do trono britânico tendo um caso às escondidas nos últimos dois anos da sua vida.
"Diana" estreia em Portugal a 26 de Setembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário