terça-feira, 3 de setembro de 2013

"God of War" Argumentista fala sobre problemas da adaptação


A argumentista da franquia dos jogos "God of War", Marianne Krawczyk, falou ao GameSpot sobre a dificuldade de adaptar a série de jogos para o cinema.
Segundo ela, os argumentistas Patrick Melton e Marcus Dunstan (dupla de "Batalha do Pacífico") precisam superam as diferenças entre jogos e filmes: «O jogador tem uma experiência pessoal com Kratos e [no filme] ele será incorporado por um ator diferente, ele terá uma voz diferente, ele dirá muito mais palavras. Acho que será difícil adaptar isso, mas espero que algum dia consigam».
"God of War" é um jogo de ação criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill. O título rapidamente se tornou numa das maiores produções do Playstation 2. O sucesso foi tanto, que rendeu uma sequência ainda no PS2 e apareceu também no PS3 e PSP.
O jogo é ambientado na Grécia antiga e acompanha a trajetória de Kratos, um semideus assombrado pela morte da sua família e por uma maldição. Na sua busca por vingança, ele precisa de enfrentar feras mitológicas para destronar os deuses do Olimpo.
Realizador e elenco de "God of War" ainda não foram contratados, e a produção da Atlas Entertainment não ganha novidades desde novembro de 2012. Também não existe um cronograma anunciado até o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário