Fãs da série "Fifty Shades of Grey", da autora E.L. James, promovem uma petição contra a escolha dos atores Charlie Hunnam e Dakota Johnson para os papéis principais da adaptação da obra para o cinema. As informações são do site da revista especializada Variety nesta terça-feira (3).
Hospedada no site Charged.com, o mesmo que recebeu semanas atrás uma manifestação semelhante contrária à confirmação de Ben Affleck como Batman nos cinemas, a petição recebeu 7 mil assinaturas em menos de 24 horas.Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão Anastasia Steele e Christian Grey. A atriz é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em "Agentes Secundários" (2012) e "A Rede Social" (2010) – no qual fez uma cena com Justin Timberlake. Já Charlie Hunnam fez "Batalha do Pacífico" (2013).
Mas os fãs da obra literária de E.L. James preferem o ator Matt Bomer, da série televisiva "Apanha-me Se Puderes", para o papel de Christian Grey e Alexis Biedel, da série "Gilmore Girls", para interpretar Anastasia Steele.
Para Dana Brunetti, que será o produtor do filme, os atores escolhidos para viver o casal de protagonistas possuem o talento e a disponibilidade necessários para a produção. Ao se manifestar sobre a reação negativa à escalação do elenco, Brunetti disse que os fãs precisam de pensar sobre tudo o que envolve um casting antes de manifestar ódio nas redes sociais.
A diretora é Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música), que vai trabalhar com um argumento adaptado dos livros por Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova".
As filmagens estão marcadas para começar a 5 de Novembro.
"Fifty Shades of Grey" tem estreia marcada nos EUA para 1 de agosto de 2014.
Dakota Johnson é confirmada como protagonista
Charlie Hunnam pode ser Christian Grey
Adaptação cinematográfica vai estrear em agosto de 2014, nos EUA
Sam Taylor-Johnson vai dirigir a adaptação
Stephen Amell é a primeira possibilidade real para o elenco
Emma Watson nega participação em filme erótico
Emma Watson será uma das protagonistas
Sem comentários:
Enviar um comentário