quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Fifty Shades of Grey" Fãs do livro fazem petição pela troca de atores

Fãs da série "Fifty Shades of Grey", da autora E.L. James, promovem uma petição contra a escolha dos atores Charlie Hunnam e Dakota Johnson para os papéis principais da adaptação da obra para o cinema. As informações são do site da revista especializada Variety nesta terça-feira (3).
Hospedada no site Charged.com, o mesmo que recebeu semanas atrás uma manifestação semelhante contrária à confirmação de Ben Affleck como Batman nos cinemas, a petição recebeu 7 mil assinaturas em menos de 24 horas.
Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão Anastasia Steele e Christian Grey. A atriz é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em "Agentes Secundários" (2012) e "A Rede Social" (2010) – no qual fez uma cena com Justin Timberlake. Já Charlie Hunnam fez "Batalha do Pacífico" (2013).
Mas os fãs da obra literária de E.L. James preferem o ator Matt Bomer, da série televisiva "Apanha-me Se Puderes", para o papel de Christian Grey e Alexis Biedel, da série "Gilmore Girls", para interpretar Anastasia Steele.
Para Dana Brunetti, que será o produtor do filme, os atores escolhidos para viver o casal de protagonistas possuem o talento e a disponibilidade necessários para a produção. Ao se manifestar sobre a reação negativa à escalação do elenco, Brunetti disse que os fãs precisam de pensar sobre tudo o que envolve um casting antes de manifestar ódio nas redes sociais.

A diretora é Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música), que vai trabalhar com um argumento adaptado dos livros por Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova".
As filmagens estão marcadas para começar a 5 de Novembro.
"Fifty Shades of Grey" tem estreia marcada nos EUA para 1 de agosto de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário