sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Exterminador Implacável 5" Próximo filme já tem diretor definido

O quinto filme da franquia "Exterminador Implacável" já tem diretor. De acordo com o site The Wrap, a Paramount anunciou o nome de Alan Taylor (Thor: O Mundo das Trevas) para a função.
Arnold Schwarzenegger voltará a interpretar o personagem que vem do futuro. Especula-se que este será o primeiro filme de uma trilogia. O argumento será escrito por Laeta Kalorgridis (Avatar) e Patrick Lussier (Destino Infernal). Os irmãos Megan e David Ellison serão os produtores.
Arnold Schwarzenegger já protagonizou "Exterminador Implacável" (1984), "Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento" (de 1991) e "Exterminador Implacável 3: Ascensão das Máquinas" (de 2003). Os dois primeiros foram dirigidos por James Cameron (de "Titanic" e "Avatar") e o terceiro foi comandado por Jonathan Mostow. Em "Exterminador Implacável: A Salvação" (de 2009, dirigido por McG) o ator fez apenas uma aparição, mas de forma digital. No começo da saga, Arnold é um robô do futuro que vem para o presente para matar Sarah Connor, mulher que será a mãe de John, o rapaz que virá a ser o líder da rebelião dos humanos contra as máquinas.
O quinto filme, sem nome definido, tem data de estreia prevista para o dia 26 de junho de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário