terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dumb and Dumber To: Atriz Laurie Holden de "The Walking Dead" está confirmada no elenco

A continuação da comédia "Doidos à Solta" (Dumb and Dumber) tem novidades no elenco. De acordo com informações do site Deadline, a atriz Laurie Holden, a Andrea da série de TV "The Walking Dead", está confirmada no elenco.
Na trama, Holden viverá a cruel Adele Pichlow. A vilã que planeia usar Harry (Jeff Daniels) e Lloyd (Jim Carrey) para esconder os seus crimes.
Depois de ser cancelado pela Warner Bros., o filme encontrou-se na Universal e terá um orçamento calculado em US$ 30 milhões. Peter e Bobby Farrelly (Os Três Estarolas) regressam à direção. Sean Anders e John Morris (Pai Infernal) escreveram o argumento, que foi revisado pelos irmãos Farrelly.
O enredo da sequela de "Doidos à Solta" centra-se em Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels), vários anos depois do acontecimento do primeiro filme. A história acompanha a jornada em busca da filha de Harry, de forma a que esta lhe ceda um dos rins.
Em 1994, "Doidos à Solta", alcançou quase 250 milhões de dólares em receitas de bilheteira, para um orçamento de 16 milhões de dólares. Durante este tempo todo de ausência, a New Line decidiu fazer uma prequela barata, intitulada "Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd", sem Carrey, nem Daniels, que praticamente matou a franquia.

"Dumb and Dumber To" ainda não tem um cronograma definido.

Sem comentários:

Enviar um comentário