terça-feira, 7 de maio de 2013

Zoë Saldana confirma que as filmagens de "Avatar 2" e "Avatar 3" começam em 2014

Zoë Saldana (a Neytiri em "Avatar") confirmou no Jonathan Ross Show, que as filmagens de "Avatar 2" e "Avatar 3" vão decorrer no início de 2014. As filmagens das sequelas de "Avatar" vão desenrolar-se em simultâneo.
O enredo de "Avatar 2" e "Avatar 3" ainda é desconhecido. Em Março de 2013, James Cameron revelou ao Play Goes Strong (via Bleeding Cool e Coming Soon) que se encontrava «a trabalhar em 'Avatar 2' e 'Avatar 3.' No outro dia estava a falar com o Peter Jackson e disse-lhe 'Tu tens tudo facilitado. Tinhas os livros quando fizeste o segundo e o terceiro 'Lord of the Rings.' Eu tenho de criar os meus próprios livros na minha cabeça e extrair um argumento a partir daí. Estou a viver em Pandora neste momento. É momento de arranque onde sentes que está a ir em tua direção. Então tu crias a dinâmica. É então que começa a diversão. Os personagens falam e escrevem por si próprios. Eu estou quase lá. Está a construir-se de forma fácil».
Quando foi questionado sobre a possibilidade de ter pressão extra devido ao largo êxito do primeiro filme, James Cameron salientou: «Pressão, não. É um pouco assustador porque as sequelas são sempre um pouco complicadas. Tens de ser surpreendente e ao mesmo tempo ficar à frente da antecipação do público. Ao mesmo tempo tens de massajar os seus pés com coisas que estes conhecem e gostaram no primeiro filme. Eu já andei por essa linha no passado e não estou muito preocupado. Ao mesmo tempo, eu sei que tenho de entregar o material.»
"Avatar 2" deve estrear por volta de 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário