terça-feira, 7 de maio de 2013

"Velocidade Furiosa 7" Jason Statham vai fazer parte do elenco, confirma Michelle Rodríguez


Michelle Rodríguez (a Letty de "Velocidade Furiosa") revelou numa entrevista ao DesdeHollywood (via The Playlist) que Jason Statham (Parker) está confirmado no elenco de "Fast & Furious 7".
Rodríguez salientou o seu entusiasmo por poder trabalhar com Vin Diesel, Dwayne Johnson e Statham no elenco de "Velocidade Furiosa 7". O filme será realizado por James Wan (Insidioso).
"Velocidade Furiosa 7" tem data marcada para chegar aos cinemas nos EUA a 11 de julho de 2014.
No entanto no dia 23 de Maio de 2013 em Portugal, estreia "Velocidade Furiosa 6". Realizado por Justin Lin e com o argumento de Chris Morgan. Conta no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Gina Carano, Luke Evans, Clara Paget, Joe Taslim, Gal Gadot e Tyrese Gibson.
Sinopse: Desde o assalto liderado por Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), que dizimou o império de um chefe de crime e deixou o grupo com 100 milhões de dólares, que os heróis se espalharam pelo Mundo. O facto de estarem sempre em fuga e não poderem voltar para casa, leva a que estes sintam que as suas vidas estão incompletas.
Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido ao longo de doze países, uma organização de pilotos mercenários letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse grupo nas ruas. Perante essa situação, Hobbs pede que Dom leve a sua equipe para Londres. Em troca, Hobbs promete o perdão que permitiria que todos regressassem para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário