terça-feira, 7 de maio de 2013

"Jane Got a Gun" Ewan McGregor será o novo vilão do western

Ewan McGregor (O Impossível) é o novo nome no elenco do problemático western "Jane Got a Gun". Segundo o Deadline, o ator acaba de assumir o papel recentemente abandonado por Bradley Cooper (Guia para um Final Feliz) que tinha entrado para substituir Jude Law (Efeitos Secundários).
A trama é centrada numa mulher (Natalie Portman) cujo marido fora da lei (Noah Emmerich) volta para casa quase morto depois de ser traído pelo seu bando. Ela precisa então de pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender a sua quinta da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço.
A produção passou por problemas desde que Michael Fassbender (X-Men: O Início) abandonou o posto do ex-amante (sendo substituído por o então vilão Joel Edgerton) em função de supostos conflitos com a realizadora Lynne Ramsay (Temos de falar sobre Kevin), que abandonou o projeto no primeiro dia de filmagens. Jude Law, que entrara no projeto para assumir o papel do vilão, abandonou o elenco em solidariedade à diretora. Cooper então assumiu a vaga, mas também acabou por abandonar o filme.
O filme conta no elenco com Natalie Portman, Joel Edgerton, Rodrigo Santoro e Noah Emmerich.

Sem comentários:

Enviar um comentário