sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Jane Got a Gun" Produção perde Bradley Cooper

O problemático filme western "Jane Got a Gun" continua a perder membros do elenco e da equipa. Menos de um mês depois de assinar contrato para o filme, Bradley Cooper deixou a produção.
O ator de "Guia para um Final Feliz" tinha entrado para substituir Jude Law, que abandonou o elenco em solidariedade à diretora Lynne Ramsay (Temos de falar sobre Kevin), que saiu do projeto no primeiro dia das filmagens. As razões de Cooper são desconhecidas. Recordamos que Law e Cooper ocupavam a vaga de Michael Fassbender, que foi o primeiro a abandonar o barco.
A trama é centrada numa mulher (Natalie Portman) cujo marido fora da lei (Noah Emmerich) volta para casa quase morto depois de ser traído pelo seu bando. Ela precisa então de pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender a sua quinta da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço.

"Jane Got a Gun" é realizado por Gavin O'Connor (Warrior - Combate Entre Irmãos) e tem o argumento do estreante Brian Dutfield. Conta no elenco com Natalie Portman, Joel Edgerton, Rodrigo Santoro e Noah Emmerich.

Sem comentários:

Enviar um comentário