sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Dawn of the Planet of the Apes" Sinopse oficial divulgada e Enrique Murciano e Toby Kebell confirmados no elenco

"Dawn of the Planet of the Apes", a sequência de "Planeta dos Macacos: A Origem", já se encontra em filmagens e aproveitando esse facto, a 20th Century Fox decidiu aproveitou para divulgar a primeira sinopse oficial do filme.  No mesmo comunicado, a Fox revelou ainda a contratação de Toby Kebell (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Enrique Murciano (da série "CSI: Crime Sob Investigação").
A sinopse é a seguinte: «Uma nação crescente de macacos geneticamente evoluídos, liderada por César, é ameaçada por um grupo de humanos, sobreviventes do devastador vírus que se espalhou há uma década. Estes alcançam uma paz frágil, que se prova efémera, à medida em que ambos os lados chegam à beira de uma guerra pelo domínio da Terra.»
O filme já conta no elenco com Andy Serkis, Gary Oldman, Keri Russell, Jason Clarke, Judy Greer e Kodi Smit-McPhee.
O argumentista Mark Bomback (Desafio Total e Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer) trabalhou por cima da última versão do texto, de Rick Jaffa e Amanda Silver (argumentistas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (O Ultimato). Matt Reeves (Nome de Código: Cloverfield) é o realizador. A filmagens já começaram.
"Dawn of the Planet of the Apes" está marcado para o dia 23 de maio de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário