Todd McFarlane recentemente terminou de escrever o argumento do próximo filme do "Spawn", que ele pretende também dirigir. Agora, em entrevista ao Game Rant, o criador do Soldado do Inferno disse que também quer financiar o projeto.
«O meu objetivo é autofinanciar e sei que as pessoas vão dizer que é uma ideia estúpida e louca. Mas anos atrás, Mel Gibson fez isso com 'A Paixão de Cristo'. Então, estou a chamar este filme de 'Spawn From Hell: My Passion of The Anti-Christ' (algo como Spawn do Inferno: A minha Paixão do Anticristo). Na minha cabeça, posso fazer este filme com US$ 10 milhões e, com este dinheiro, eles [o futuro estúdio] podem trazer um diretor desconhecido. Então, se é para trazer um desconhecido, que me deixem ser este diretor desconhecido. Mas ninguém ainda falou comigo sobre isso, disseram apenas 'onde está o argumento? Termine rápido'.
Na entrevista, McFalarne contou também que sofreu uma pressão enorme para finalizar rapidamente a história, o que parece que conseguiu realizar.
Há boas perspectivas para este filme. O ator Jamie Foxx, de "Django Libertado", já disse que um dos papeis que mais quer interpretar no cinema é o de Spawn. Ou seja, é um ator famoso, com um Óscar e que pode trazer muita atenção para o filme. De qualquer maneira, não há data para início de filmagens até o momento. Há uma intenção de começar os trabalhos em algum momento de 2014.
"Spawn" estreou no cinema em 1997 com um filme que não agradou nem a crítica e nem os fãs. Todd já disse que este próximo filme será bem diferente e que o está concebendo é parecido com um filme de terror.
Ver notícia relacionada
Todd McFarlane diz que um ator que já ganhou um óscar está interessado no filme
Ver notícia relacionada
Todd McFarlane diz que um ator que já ganhou um óscar está interessado no filme
Sem comentários:
Enviar um comentário