sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Spawn" Todd McFarlane vai financiar o filme


Todd McFarlane recentemente terminou de escrever o argumento do próximo filme do "Spawn", que ele pretende também dirigir. Agora, em entrevista ao Game Rant, o criador do Soldado do Inferno disse que também quer financiar o projeto.
«O meu objetivo é autofinanciar e sei que as pessoas vão dizer que é uma ideia estúpida e louca. Mas anos atrás, Mel Gibson fez isso com 'A Paixão de Cristo'. Então, estou a chamar este filme de 'Spawn From Hell: My Passion of The Anti-Christ' (algo como Spawn do Inferno: A minha Paixão do Anticristo). Na minha cabeça, posso fazer este filme com US$ 10 milhões e, com este dinheiro, eles [o futuro estúdio] podem trazer um diretor desconhecido. Então, se é para trazer um desconhecido, que me deixem ser este diretor desconhecido. Mas ninguém ainda falou comigo sobre isso, disseram apenas 'onde está o argumento? Termine rápido'.
Na entrevista, McFalarne contou também que sofreu uma pressão enorme para finalizar rapidamente a história, o que parece que conseguiu realizar.
Há boas perspectivas para este filme. O ator Jamie Foxx, de "Django Libertado", já disse que um dos papeis que mais quer interpretar no cinema é o de Spawn. Ou seja, é um ator famoso, com um Óscar e que pode trazer muita atenção para o filme. De qualquer maneira, não há data para início de filmagens até o momento. Há uma intenção de começar os trabalhos em algum momento de 2014.
"Spawn" estreou no cinema em 1997 com um filme que não agradou nem a crítica e nem os fãs. Todd já disse que este próximo filme será bem diferente e que o está concebendo é parecido com um filme de terror.

Sem comentários:

Enviar um comentário