segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Spawn" Todd McFarlane diz que um ator que já ganhou um óscar está interessado no filme

Já faz algum tempo que Todd McFarlane não fala no novo filme de "Spawn", em desenvolvimento praticamente desde que saiu o primeiro, em 1997. Há quatro anos, o próprio criador do personagem disse que tinha começado com o argumento da nova adaptação cinematográfica.
A novidade que McFarlane entregou ao MTV Geek é que ele tem um ator vencedor de um Óscar interessado no papel, e que inclusive está a fazer pressão para o filme acontecer o mais depressa possível.
«Existe alguém á espera no banco de suplentess, que já venceu um Óscar, e telefona a cada três semanas para dizer: "Todd, e o argumento? Onde está o argumento?"», diz McFarlane. «Ele veio ao meu escritório, fez a proposta dele, eu fiz a minha e ele ficou tipo "Hein? Está bem, da tua maneira", e a minha proposta era de fazer dez desses nos próximos dez anos e ele não teria que ficar com 22 anos pelo resto da vida».
McFarlane faz referência ao ator poder aparentar 22 anos, não exatamente que tenha 22 anos, o ator mais novo a ganhar um Óscar mais recentemente é Cuba Gooding Jr., que levou o de Ator Secundário aos 29 e já está com 45 anos.
Quanto ao argumento em si, McFarlane diz que continua a escrever «uma página e outra». E que quando o filme estiver pronto, quer trazer Spawn de volta à TV, em animação. Também anunciado há quatro anos, o projeto de série animada, segundo o autor, já está com tudo pronto (inclusive vozes gravadas), falta passar por uma empresa de animação.

Sem comentários:

Enviar um comentário