Já faz algum tempo que Todd McFarlane não fala no novo filme de "Spawn", em desenvolvimento praticamente desde que saiu o primeiro, em 1997. Há quatro anos, o próprio criador do personagem disse que tinha começado com o argumento da nova adaptação cinematográfica.
A novidade que McFarlane entregou ao MTV Geek é que ele tem um ator vencedor de um Óscar interessado no papel, e que inclusive está a fazer pressão para o filme acontecer o mais depressa possível.
«Existe alguém á espera no banco de suplentess, que já venceu um Óscar, e telefona a cada três semanas para dizer: "Todd, e o argumento? Onde está o argumento?"», diz McFarlane. «Ele veio ao meu escritório, fez a proposta dele, eu fiz a minha e ele ficou tipo "Hein? Está bem, da tua maneira", e a minha proposta era de fazer dez desses nos próximos dez anos e ele não teria que ficar com 22 anos pelo resto da vida».
McFarlane faz referência ao ator poder aparentar 22 anos, não exatamente que tenha 22 anos, o ator mais novo a ganhar um Óscar mais recentemente é Cuba Gooding Jr., que levou o de Ator Secundário aos 29 e já está com 45 anos.
Quanto ao argumento em si, McFarlane diz que continua a escrever «uma página e outra». E que quando o filme estiver pronto, quer trazer Spawn de volta à TV, em animação. Também anunciado há quatro anos, o projeto de série animada, segundo o autor, já está com tudo pronto (inclusive vozes gravadas), falta passar por uma empresa de animação.
Sem comentários:
Enviar um comentário