quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Poltergeist" Remake contrata Jared Harris Kyle Catlett para o elenco

Jared Harris - na foto - , ator da série "Mad Men" e "Sherlock Holmes: Jogos de Sombras", e Kyle Catlett (da série "The Following") estão confirmados no elenco do remake "Poltergeist". Jared Harris interpretará Carrigan, um pesquisador que deixou a vida académica para se tornar comentador num canal de TV. O cientista especializa-se em casos sobrenaturais. Kyle Catlett vai interpretar o filho dos personagens interpretados por Rosemarie DeWitt e Sam Rockwell. As informações são do site Deadline.


A direção da nova versão ficou com Gil Kenan (Cidade das Sombras).  O argumento será escrito por David Lindsay-Abaire(Oz: O Grande e Poderoso). Sam Raimi (A Noite dos Mortos-Vivos), Roy Lee (O Aviso) e Rob Tapert (The Possession - A Possuída) serão responsáveis pela produção. O produtor executivo será Nathan Kahane (The Grudge - A Maldição).
O filme conta no elenco com Rosemarie DeWitt (Patrulha de Bairro).
Entre setembro e novembro deste ano, o remake começará a ser filmado. A distribuição nos Estados Unidos ficou acertada com a Fox, já a produção está a ser feita pela MGM. Não há previsão de lançamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário