quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Jurassic Park 4" Ganha novo título e data de estreia

O quarto filme da bem-sucedida franquia "Jurassic Park" finalmente ganhou um título e data de estreia nos Estados Unidos. Após uma ausência de 12 anos, a Universal anunciou o dia 12 de junho de 2015 como o dia D para a chegada do filme, que agora passa a chamar-se "Jurassic World". As informações são da Variety.
Ainda sem detalhes sobre a sua trama, 'Jurassic Word' deverá regressar à Ilha Nublar, localização do Parque no primeiro filme e nunca revisitada em nenhuma das suas sequências. A produção será dirigida por Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed), que já havia inclusive divulgado imagens de uma possível locação das filmagens na sua conta do Twitter. O filme deve ser rodado no Havaí, assim como os três filmes anteriores.
O novo título corrobora com rumores de que a sequência realizaria o sonho do criador do parque temático na trama em vê-lo completamente funcional, com centenas de visitantes presentes na Ilha de Nublar. Especulações sugerem ainda que 'Jurassic World' seria o primeiro filme da franquia com a presença de dinossauros aquáticos, ampliando a diversidade do parque.
Steven Spielberg, que dirigiu os dois primeiros filmes da saga, regressará em "Jurassic World" apenas como produtor-executivo. O argumento da nova trama é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem).

Sem comentários:

Enviar um comentário