segunda-feira, 4 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é o grande vencedor da noite!

Aconteceu na noite deste domingo a entrega do 21º MTV Movie Awards, premiação realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento foi apresentado pelo ator e comediante Russell Brand, mas contou com as participações de diversos nomes importantes de Hollywood, entre eles: Mila Kunis ("Amigos coloridos"), Mark Wahlberg ("Contrabando"), Emma Stone ("Amor, Estúpido e Louco"), Emma Watson ("Harry Potter") e o novo Homem-Aranha, Andrew Garfield.
O primeiro prémio da noite foi para "The Hunger Games: Os Jogos da Fome". Josh Hutcherson superou o favorito Daniel Radcliffe ("Harry Potter") e levou o prémio de Melhor Actor para casa, este foi o início do resto da noite. Após uma alteração no roteiro, Kristen Stewart e Chris Hemsworth, as estrelas de "Branca de Neve e o Caçador", vieram ao palco para anunciar o prémio de Melhor Atriz e nova surpresa, Jennifer Lawrence ("The Hunger Games: Os Jogos da Fome"), foi a vencedora, mas não estava no evento para receber o prêmio.
Apesar de "The Hunger Games: Os Jogos da Fome" ter sido o maior vencedor da noite, foi superado na categoria mais importante: Melhor Filme. Com o apoio da legião de fãs que votam pela internet, a "Saga Crepúsculo:Amanhecer – Parte 1" saiu como o grande vencedor da noite. Kristen Stewart e Taylor Lautner lideraram o elenco que subiu ao palco para agradecer aos fãs e a equipa técnica do filme.
Nas categorias alternativas que marcam o evento, a de Melhor Beijo é uma das que mais se destaca. O ator Adam Sandler ("Jack e Jill") foi um dois responsáveis por apresentar o prémio entregue ao casal mais famoso do momento, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Infelizmente a cena mais esperada da noite, o beijo entre eles, não se realizou pois Pattinson não estava presente na festa.
O ator Johnny Depp ("Sombras da Escuridão") recebeu um prémio especial pelos diversos papéis realizados na sua carreira. Ele foi chamado ao palco pelos astros do rock Steven Tyler e Joe Perry, ambos do Aerosmith, para tocar guitarra ao lado da banda americana The Black Keys.
Mas o momento mais alto da noite ficou por conta de um bloco dedicado apenas ao filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas Renasce". Os atores Christian Bale, Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt apresentaram um vídeo sobre a trilogia e chamaram o realizador Christopher Nolan ao palco, ele contou detalhes do filme e anunciou um trailer inédito protagonizado pelos vilões Bane e Catwoman.

Veja a lista completa dos vencedores:

Melhor Filme
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Melhor Atriz
Jennifer Lawrence (The Hunger Games: Os Jogos da Fome)

Melhor Ator
Josh Hutcherson (The Hunger Games: Os Jogos da Fome)

Melhor Comédia
Melissa McCarthy (A Melhor Despedida de Solteira)

Melhor Revelação
Shailene Woodley (Os Descendentes)

Melhor Elenco
Harry Potter e os Talismãs da Morte, Parte 2

Melhor Transformação
Elizabeth Banks (The Hunger Games: Os Jogos da Fome)

Melhor Cena de Luta
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig, (The Hunger Games: Os Jogos da Fome)

Melhor Beijo
Robert Pattinson e Kristen Stewart  em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Melhor Atuação de dar a volta ao Estômago
A Melhor Despedida de Solteira (Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McClendon-Covey e Ellie Kemper)

Melhor Personagem Desprezível
Jennifer Aniston (Chefes Intragáveis)

Melhor Música
'Party Rock Anthem' - LMFAO (21 Jump Street)

Sem comentários:

Enviar um comentário