quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Step Up 5" Sequência reúne elenco veterano

Dois veteranos de "Step Up" estão de volta para a continuação da franquia: Briana Evigan, que participou do segundo filme, e Ryan Guzman, que esteve no último filme da série. Eles regressam como protagonistas de "Step Up 5". O filme pretende reunir o elenco das sequências anteriores.
Channing Tatum, apesar de ter atuado nos dois primeiros filmes, não fará parte do atual elenco. A carreira do ator decolou após "Step Up 2: The Streets", quando foi convidado para o "G. I. Joe". Talvez ele faça uma pequena participação, já que o seu personagem e o de Briana são muito próximos.
Além dos velhos conhecidos, a belíssima Izabella Miko (Fúria De Titãs) vai completar a equipa. Izabella interpretará a diretora de um luxuoso hotel que será palco de várias apresentações de dança. Ela procura encontrar uma excelente equipa de dançarinos para conseguir um contrato de apresentação em Las Vegas.
O argumento ficou por conta de John Swetnam (Evidence) e as filmagens começam 19 de setembro.


5 comentários:

  1. E o Adam sevani não vai participar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Moose (Adam Sevani) vai ter uma curta participação, já confirmada pela produção do filme.

      Eliminar
    2. Mentira Mouse ou Adama Sevani , participara do filme e inclusive fara muitas participaçoes já saiu o quem participara do fileme e no elenco inclui Mouse e Chaning , não participara se voce mesmo quiser entra no site oficial e veja as enquetes do filme

      Eliminar
    3. Exatamente como disse anteriormente... vai participar, mas não como parte do elenco principal , mas sim com curtas aparições... à semelhança da sua participação em "Step Up Revolution"... curta aparição.

      Eliminar
  2. Channing Tatum que é o principal ,que fez o primeiro filme não estará pq?

    ResponderEliminar