quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Star Trek 3: J.J. Abrams aprova Rupert Wyatt como diretor

Um dos nomes cotados para assumir a direção de "Star Trek 3", Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) teria o aval de J.J. Abrams se fosse o escolhido.
Em entrevista ao HitFix, Abrams diz que Wyatt é «incrivelmente talentoso». «Teríamos sorte de ter alguém tão talentoso quanto o Rupert. Mas há algumas coisas em que estamos nos focando no momento, antes de escolher o diretor, que são os fundamentos do rumo que a história vai tomar», frisa.
Enquanto uma decisão não sai, Wyatt está a associar-se a outro projeto. Segundo a Variety, ele negocia para dirigir o remake de "O Vício do Jogo" (The Gambler), agora com Mark Wahlberg como protagonista. Anteriormente, Todd Phillips assumia o filme com o Leonardo DiCaprio como ator principal.
Em "O Vício do Jogo", livremente inspirado no conto homónimo de Fiodor Dostoievski, um professor britânico de literatura, viciado em apostas, deve US$ 40 mil dólares para a máfia de Nova York, e acredita que a sua única saída é apostar mais alto, crente que conseguirá repor a dívida com um lance de sorte. O filme original de 1974 tinha James Caan como protagonista.
Em "Star Trek 3", Alex Kurtzman e Roberto Orci, argumentistas de "Star Trek" e "Além da Escuridão", atualmente trabalham no argumento com a ajuda de Ashley Miller e Zack Stentz (de "Thor" e "X-Men: O Início"). A Paramout espera lançar "Star Trek 3" em 2016, celebrando os 50 anos da franquia.
Zachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014. "Além da Escuridão - Star Trek" estreou a 6 de junho no em Portugal.
"Star Trek 3" deve começar a ser rodado em 2014, com lançamento previsto para 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário