sábado, 7 de setembro de 2013

Novo Featurette + Film Clip - "O Quinto Poder" (The Fifth Estate) (Drama) com Benedict Cumberbatch, Alicia Vikander e Carice van Houten


Featurette

Saiu o primeiro vídeo dos bastidores e um clipe para o drama "O Quinto Poder" (The Fifth Estate), o filme sobre o WikiLeaks protagonizado por Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão - Star Trekno papel de Julian Assange. Bill Condon (A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1) assina a direção, com o argumento de Josh Singer (da série "Fringe"). Conta no elenco com Benedict Cumberbatch, Daniel Brühl, Dan Stevens, Alicia Vikander e Laura Linney. (ver o restante vídeo no fim do post)
O filme conta a história do ativista Julian Assange (Cumberbatch), que ficou famoso por divulgar na internet documentos confidenciais de países como os Estados Unidos. O filme é baseado no livro "Inside WikiLeaks: My Time With Julian Assange At The World's Most Dangerous Website", de Daniel Domscheit-Berg (interpretado por Daniel Brühl), e em "WikiLeaks: Inside Julian Assange's War On Secrecy", de David Leigh e Luke Harding.
O título da produção sugere o WikiLeaks como o "quinto poder", ou seja, além dos media tradicional, vista como o quarto poder do estado democrático, além dos três institucionalizados: Legislativo, Executivo e Judiciário.
"O Quinto Poder" estreia a 14 de Novembro de 2013, em Portugal.

Clipe - Information War

Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário