quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

Armadas e Perigosas (The Heat) M12
117m - Comédia | Ação - 5 Setembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Taran Killam, Tony Hale, Thomas F. Wilson, Kaitlin Olson
Realização: Paul Feig
Sinopse: Sarah Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente federal que, apesar de ser arrogante e antipática, é uma profissional de excelência. Shannon Mullins (Melissa McCarthy) é uma agente de polícia com um temperamento difícil que utiliza os seus apurados instintos para capturar criminosos. As duas nunca tiveram um parceiro, muito menos um amigo, mas vão ter que unir forças para prender um poderoso traficante.




O Mordomo (The Butler) M12
132m - Biografia | Drama 5 Setembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Alex Pettyfer, James Marsden, John Cusack, Jesse Williams, Liev Schreiber, Robin Williams
Realização: Lee Daniels
Sinopse: O MORDOMO, baseado no argumento de Danny Strong e do realizador nomeado a um Oscar® da Academia Lee Daniels (Precious; The Paperboy), é inspirado no artigo de Wil Haygood publicado no Washington Post sobre um Afro-Americano que serviu como mordomo (Forest Whitaker) a oito Presidentes na Casa Branca, por mais de trinta anos. A partir deste ponto de vista único, O MORDOMO traça as mudanças dramáticas que abalaram a sociedade Americana, desde o movimento pelos Direitos Civis, até à Guerra do Vietname, e a forma como essas mudanças afetaram a vida e a família deste homem. Com um elenco de luxo, e para além de Forest Whitaker, O Mordomo conta ainda com as participações de Oprah Winfrey, John Cusack, Robin Williams , Jane Fonda , Lenny Kravitz , Cuba Gooding Jr. ; Vanessa Redgrave ; Liev Schreiber ; James Marsden e Alan Rickman , sendo a banda sonora composta por Rodrigo Leão.




R.I.P.D.: Agentes do Outro Mundo (R.I.P.D.) M12
96m - Ação | Comédia 5 Setembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak
Realização: Robert Schwentke
Sinopse: Jeff Bridges e Ryan Reynolds lideram o elenco da aventura sobrenatural R.I.P.D. – Agentes do Outro Mundo, como agentes de um transcendental departamento que serve e protege os vivos de um leque de almas, cada vez mais destrutivas, que recusam sair pacificamente para o outro lado. Roy Pulsifer (Jeff Bridges) é um veterano xerife que passou a sua carreira com a lendária força policial conhecida por R.I.P.D. (Rest In Peace Department), sempre no encalce de monstruosos espíritos que se encontram habilmente disfarçados de pessoas comuns. A sua missão? Capturar e entregar à justiça uma série de criminosos especiais que tentam escapar ao julgamento final escondidos de forma insuspeita. Quando o rabugento Roy recebe o retirado detetive Nick Walker (Ryan Reynolds) como seu assistente, a dupla vai ter de conquistar o respeito um do outro para funcionar como equipa. Ao descobrirem uma conspiração que pode terminar com a vida tal como a conhecemos, os dois melhores agentes RIPD vão ter que miraculosamente restaurar o balanço cósmico… ou ficar a ver o túnel da pós-vida a começar a enviar almas enfurecidas no sentido contrário.


Esta semana estreiam oito filmes nas salas de cinema portuguesas. Para além de "Armadas e Perigosas", "O Mordomo" e "R.I.P.D.: Agentes do Outro Mundo", também estreiam a produção hungara "Apenas o Vento"; o thriller "Encruzilhadas"; o drama "Dark Horse - Diários de Um Falhado"; a produção francesa "Viagem a Tóquio" e por fim a produção japonesa "O Gosto do Saké".
Bons filmes!!!
(Para mais informações consultar aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário