segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Gone Girl" Tyler Perry e Neil Patrick Harris entram para o elenco

Segundo o Deadline, Tyler Perry (Eu, Alex Cross) e Neil Patrick Harris (da série "Foi Assim que Aconteceu") reforçam o elenco do thriller "Gone Girl", de David Fincher (A Rede Social). Neil Patrick Harris vai interpretar um detetive, e Tyler Perry interpretará o advogado Tanner Bolt.
Baseado no romance de 2012 da escritora Gillian Flynn que entrou na lista dos mais vendidos dos EUA. O filme irá centrar-se na história de uma mulher (Rosamund Pike) que desaparece no seu quinto aniversário de casamento, e todas as provas apontam para que o culpado seja o seu marido, neste caso interpretado por Affleck. A sua personagem vai ser um homem de 34 anos, jornalista relativamente bem sucedido de uma revista, que se muda para a sua cidade natal para abrir um bar com a sua irmã depois de ter encontrado dificuldades financeiras na sequência da recessão.
O projeto será produzido pela Pacific Standard de Reese Witherspoon (Guerra é Guerra) e Bruna Papandrea, ao lado de Leslie Dixon. Gillian Flynn (a autora do livro) fica com o argumento do filme.
Conta no elenco com Ben Affleck (Argo), Rosamund Pike (Jack Reacher), Kim Dickens (Um Sonho Possível), Carrie Coon (One in a Million) e David Clennon (J. Edgar).
Ainda não há um cronograma definido.

Sem comentários:

Enviar um comentário