terça-feira, 10 de setembro de 2013

"G.I. Joe 3" Argumentista de "A Branca de Neve e o Caçador" vai escrever o filme

Devido ao grande sucesso de bilheteira, "G.I. Joe" vai ganhar mais uma sequência no grande ecrã. Com isso, o argumentista de "A Branca De Neve E O Caçador", Evan Daugherty Penning, foi chamado para escrever o terceiro filme. As informações são do ComingSoon.
O diretor Jon M. Chu diz querer explorar todo o potencial da franquia, aproveitando que a sequência será filmada em 3D. O filme anterior, "G.I. Joe: Retaliação", teve a sua estreia adiada para a conversão em três dimensões.
Chu realizou "G.I. Joe: Retaliação", que apesar de todos os problemas de produção que enfrentou conseguiu alcançar cerca de 365 milhões de dólares em receitas de bilheteira em todo o mundo, com um orçamento a rondar os 135 milhões de dólares.
"G.I. Joe: Retaliação" foi realizado por Jon Chu, através do argumento de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de "Bem-vindo à Zombieland"). O filme conta no elenco com Channing Tatum, Ray Park, Dwayne Johnson, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Walton Goggin e Bruce Willis.
A data de lançamento e o elenco ainda não foram confirmados.

Sem comentários:

Enviar um comentário