quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Agents of S.H.I.E.L.D." estreia em outubro na FOX

A dar continuação à saga cinematográfica de "Os Vingadores" ("The Avengers"), a ABC junta-se à Marvel para a produção de "Agents of S.H.I.E.L.D." uma criação Joss Whedon, o mesmo de "Buffy, A Caçadora de Vampiros" e "Os Vingadores".
"Agents of S.H.I.E.L.D." começa precisamente onde o filme "Os Vingadores" acabou. Clark Gregg regressa na personagem do Agente Phil Coulson, logo após a batalha de Nova Iorque, quando a existência de super heróis e aliens se tornou pública e o mundo tenta adaptar-se à nova realidade.
Coulson suspeita de um grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Para os localizar forma uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division) constituída pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e alta espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e artista das artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bioquímica. São assistidos pela recém-chegada hacker Skye (Cloe Bennet).
Phil Coulson está confiante que este grupo de pessoas normais a trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes. Eles estão altamente treinados para investigar o estranho, o desconhecido, o extra-normal e o super-humano em todo o mundo, protegendo as pessoas ordinárias das extraordinárias.
"Agents of S.H.I.E.L.D." estreia em Outubro na FOX em dia e hora ainda por definir.

Sem comentários:

Enviar um comentário