sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Tartarugas Ninja" William Fichtner reforça o elenco

O Deadline noticiou que William Fichtner (da série "Prison Break") vai juntar-se ao elenco de "Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles). O personagem de Fichtner não foi revelado, embora se desconfie que seja um elemento icónico, em particular Shredder.
"Tartarugas Ninja" foi uma das séries de animação com maior sucesso no final dos anos 80 e inicio dos anos 90. A franquia foi criada originalmente em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird, na série de comics, "Teenage Mutant Ninja Turtles". Posteriormente foram criadas duas séries de animação, a primeira que foi transmitida originalmente entre 1987 e 1996, sendo a segunda transmitida entre 2003 a 2009. Para além das séries de animação, as famosas tartarugas tiveram ainda direito a uma série televisiva live-action, transmitida entre 1997 e 1998, que não logrou cativar o público. Por fim resta fazer referência a quatro obras cinematográficas inspiradas nos comics de Eastman e Laird, as três primeiras em live-action produzidas em live-action, a quarta em CGI lançada em 2007, que não teve o sucesso esperado pela Warner Bros.
No elenco do filme estão Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael) (todos os quatro atuando por captura de movimento), Megan Fox, Danny Woodburn e Will Arnett.
Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela realização. Michael Bay produz o filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. O novo "Tartarugas Ninja" já está a ser rodado.
"Tartarugas Ninja" estreia a 16 de Maio de 2014 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário