quarta-feira, 8 de maio de 2013

Robert Downey Jr. negocia para atuar em "Os Vingadores 2 e 3"

Segundo o Hollywood Reporter, Robert Downey Jr. começou a negociar com o Marvel Studios a sua presença em "Os Vingadores 2" e "Os Vingadores 3". Um quarto filme de "Homem de Ferro", porém, não foi mencionado nessa primeira conversa, segundo fontes do site.
Como o contrato anterior de Downey Jr., assim como de boa parte dos atores que vivem os Vingadores, terminou depois do primeiro filme, nada mais óbvio que começasse a renegociação para "Avengers 2", que será rodado a partir do início de 2014. A novidade é a menção a "Os Vingadores 3", que só deve chegar ao grande ecrã por volta de 2017.
O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já havia dito que não há planos imediatos de fazer "Iron Man 4", o que talvez explique a ausência do filme nessa nova negociação. É pouco provável que o estúdio feche novamente com Downey Jr. um contrato para múltiplos filmes sem ter que desembolsar um bom dinheiro logo de cara, já que o ator hoje em dia é o mais bem pago dos Vingadores.
"Os Vingadores 2" estreia no dia 1 de maio de 2015 nos EUA e terá os reforços dos irmãos mutantes, Feiticeira Escarlate e Mercúrio.



Sem comentários:

Enviar um comentário