quarta-feira, 8 de maio de 2013

"Doc Savage" Adaptação do herói clássico será realizada por Shane Black (Homem de Ferro 3)

"Doc Savage", um herói surgido na década de 30 em revistas pulp, finalmente vai ganhar o seu filme. Shane Black, de "Homem de Ferro 3", já escreveu o argumento e agora foi confirmado na realização do filme.
Além de Black, o roteiro também foi escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. O anúncio oficial foi feito pela presidente de produção da Columbia Pictures, Hannah Minghella.
Minghella afirmou: «Não poderíamos estar mais animados em construir uma franquia do zero com Shane e a sua equipa. Shane e Neal (Moritz, produtor) tem um entendimento fantástico do personagem. Mal podemos esperar para começar a produção».
"Doc Savage" foi um dos personagens mais populares dos anos 30 e 40, com aparições na rádio, em filme e televisão. Ele é cientista, físico, aventureiro, inventor, explorador e pesquisador.
Além disso tudo, foi treinado desde o nascimento para se tornar praticamente super-humano em todos os sentidos, com uma força descomunal, memória fotográfica, vasto conhecimento e inteligência extrema. Savage usa os seus poderes e habilidades para punir o mal onde quer que o encontre.
Vamos ver como será a adaptação de um personagem que fez sucesso há quase um século para os dias de hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário