sábado, 4 de maio de 2013

Revelado o vídeo da detenção de Reese Witherspoon; com vídeo

A detenção de Reese Witherspoon (Guerra é Guerra) há duas semanas, por desrespeitar um agente da polícia de Atlanta, continua a dar que falar. Após o pedido de desculpas público da atriz pelo seu comportamento, admitindo que estava alcoolizada, foi agora revelado um vídeo que mostra como tudo aconteceu. (ver o vídeo no fim do post)
As imagens, divulgadas pelo site TMZ, foram captadas pelo carro da polícia e mostram o momento em que o agente algema Witherspoon. O polícia tentava submeter o marido da atriz a um teste de alcoolemia depois de ter mandado parar o carro em que o casal seguia por suspeitas de condução sob o efeito de álcool.
Depois de ter avisado Witherspoon para não interferir na operação STOP, o agente acabou por ter de a algemar. A atriz reagiu com descrença, perguntando-lhe se sabia quem estava a prender. «Vai saber em breve [quem eu sou] quando vir as notícias», avisou Reese Witherspoon.
No vídeo é possível também perceber que o próprio marido da atriz, Jim Toth, tenta acalmá-la e acaba mesmo por pedir desculpa ao agente pelo comportamento da mulher.
Em comunicado, a atriz norte-americana fez questão de pedir desculpas públicas pelo seu comportamento, admitindo que estava alcoolizada.
«Claramente, bebi mais do que devia e estou profundamente envergonhada pelas coisas que eu disse. (...) Faltei ao respeito do agente que apenas estava a fazer o trabalho dele. As palavras que usei naquela noite não refletem quem eu sou», afirmou a atriz, acrescentando que tem «respeito pela polícia».

Sem comentários:

Enviar um comentário