segunda-feira, 20 de maio de 2013

Óscares 2014: Seth MacFarlane não regressa como apresentador

Apesar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA ter indicado a vontade de trazer Seth MacFarlane de volta para apresentar os Óscares 2014, o comediante confirmou que não regressará no próximo ano.
Na sua conta pessoal no Twitter, MacFarlane explicou que não é uma questão de vontade, mas sim de agenda. Com "Family Guy" e "Amercan Dad" renovadas, "The Cleveland Show", a nova série "Dads" com previstão de estreia para outubro e dois outros filmes em produção ("A Million Ways to Die in the West" e a continuação de "Ted"), ele não terá tempo de retornar ao posto de apresentador.
No Twitter, MacFarlane pede que os críticos se acalmem: «não poderei voltar a fazer os Óscares. Tentei fazer funcionar, mas eu preciso de dormir. No entanto, eu recomendo o trabalho. [Craig] Zadan e [Neil] Meron são dois dos mais talentosos produtores.» Brincando, ele finalizou: «minha sugestão para apresentador é Joaquin Phoenix.»
Os nomeados aos Óscares 2014 serão revelados no dia 16 de janeiro. Mas os membros da Academia terão o prazo limite de 8 de janeiro para enviarem os seus votos. A cerimónia dos Óscares acontecem no dia 2 de março de 2014.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário