domingo, 12 de maio de 2013

Novo Trailer - "Por Detrás do Candelabro" (Behind the Candelabra) (Drama | Biografia) (4º Trailer) com Michael Douglas, Matt Damon e Dan Aykroyd

Saiu um novo trailer (UK) para o drama biográfico "Por Detrás do Candelabro", um telefilme sobre o polémico Liberace. Realizado por Steven Soderbergh (Contágio) e com o argumento de Richard LaGravenese (Criaturas Maravilhosas). O telefilme conta no elenco com Michael Douglas, Matt Damon, Dan Aykroyd, Debbie Reynolds, Scott Bakula e Tom Papa.
O argumento de "Por Detrás do Candelabro" é inspirado no livro de memórias "My Life With Liberace", da autoria do amante de Liberace, Scott Thorson. O telefilme centra-se em Wladziu Valentino Liberace, um popular pianista e homem do espectáculo Norte-Americano. Este era um pianista extraordinariamente treinado sob o ponto de vista da escola tradicional do piano, mas ousou fazer o inusitado, usar toda a sua arte não apenas num repertório clássico, mas também na música popular. Além de tocar, este cantava e dançava.
 A partir de 1953, apresenta um programa semanal na televisão em rede nacional. Nesta década, Liberace processa alguns jornais que publicaram matérias alegando sua suposta homossexualidade. O seu vestuário era ao mesmo tempo luxuoso e espalhafatoso. No auge de sua carreira, Liberace chegou a ganhar cerca de cinco milhões de dólares anualmente, tendo construído cinco luxuosas mansões. Nunca antes, na história da música, um instrumentista havia ganho tanto dinheiro.

"Por Detrás do Candelabro" tem data de estreia em Portugal a 19 de Setembro de 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário