sábado, 11 de maio de 2013

"Homem de Ferro 3" Grupo com metralhadoras causa pânico após sessão nos EUA

Uma atuação com atores vestidos de membros da S.H.I.E.L.D. (organização fictícia do Universo Marvel) levou a várias chamadas à polícia americana após a exibição de "Homem de Ferro 3". Com armas a brincar e vestidos a rigor, eles cercaram o local para promover o filme, causando o pânico, segundo o The Hollywood Reporter.
Pelos vistos, não passou pela cabeça da organização do Goodrich Capital 8 Theaters de Jefferson City, Missouri, que essa era uma péssima ideia. Um veterano das forças armadas que esteve na sessão contou à BBC: «Estavamos a entrar no carro quando vi um homem usando a vestimenta completa de combate, carregando o que pareciam versões modificadas de metralhadoras de 4 e 9 milímetros».
Em declaração, o gerente do cinema, Bob Wilkins, redimiu-se: «Pedimos desculpas àqueles que se sentiram em perigo com a nossa promoção caracterizada do Homem de Ferro 3. Não foi um golpe de publicidade. Temos trabalhado com o grupo Cosplacon em muitos filmes para ajudar a entreter os nossos clientes. Tivemos muitas reclamações sobre os membros vestidos especificamente como agentes da S.H.I.E.L.D. carregando armas falsas. Algumas pessoas não sabiam que era para fins de entretenimento apenas».
"Homem de Ferro 3" encontra-se em cartaz em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário