quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

O Grande Gatsby (The Great Gatsby) M12
143m - Drama | Romance - 16 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Leonardo DiCaprio, Isla Fisher, Carey Mulligan, Jason Clarke, Tobey Maguire, Callan McAuliffe
Realização: Baz Luhrmann
Sinopse: “O Grande Gatsby” segue a tradição de Fitzgerald, onde um aspirante a escritor, Nick Carraway, deixa o Midwest para chegar a Nova Iorque na primavera de 1922, uma era de baixa moral, de um jazz deslumbrante e de reis do contrabando. Perseguindo o sonho americano, Nick instala-se perto da casa do misterioso milionário Jay Gatsby e também da casa da sua prima Daisy e o seu mulherengo marido de sangue-azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o cativante mundo dos super-ricos, das suas ilusões, dos seus amores e decepções. Nick assiste, dentro e fora do mundo em que habita, à história de um amor impossível, sonhos incorruptíveis e amargas tragédias, levando-nos até às nossas lutas do mundo actual.
 
 

Aprovado (Admission) M12
107m - Comédia - 16 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Paul Rudd, Michael Sheen, Tina Fey, Wallace Shawn, Sonya Walger, Lily Tomlin
Realização: Paul Weitz
Sinopse: Tina Fey (Rockfeller 30) e Paul Rudd (“Aguenta-te aos 40!”) surgem pela primeira vez juntos no grande ecrã, em “APROVADO”, o novo filme do realizador Paul Weitz (nomeado para o Óscar® de Melhor Argumento Adaptado com “Era uma vez um rapaz”), sobre os surpreendentes desvios que encontramos no caminho para a felicidade. Todas as primaveras, os finalistas aguardam ansiosamente pela carta de aprovação para a Universidade, que irá afirmar e encorajar o seu potencial. Na Universidade de Princeton, a responsável pelas admissões Portia Nathan (Tina Fey) avalia milhares de candidatos. Ano após ano, Portia tem vivido a sua vida seguindo todas as regras no trabalho e em casa, que partilha com Mark (Michael Sheen), um professor de Princeton. Quando Clarence (Wallace Shawn), o diretor de admissões, anuncia a sua iminente reforma, os candidatos mais prováveis para a sucessão são Portia e a sua rival no escritório Corinne (Gloria Reuben). Para Portia, no entanto, tudo continua igual quando se faz à estrada para a sua viagem anual de recrutamento. Na viagem, Portia reencontra-se com a sua mãe, a iconoclasta Susannah (Lily Tomli). Na visita a New Quest, um liceu alternativo, encontra Jonh Pressman (Paul Rudd), um professor idealista que recentemente supôs que Jeremiah (Nat Wolff), um talentoso mas pouco convencional estudante de New Quest, pudesse ser o filho que Portia secretamente deu para adoção anos atrás quando ainda era estudante. Jeremiah prepara-se para se candidatar a Princeton. Agora Portia tem de reavaliar a sua existência pessoal e profissional, quando se encontra a quebrar as regras de admissão por Jeremiah, colocando em risco o futuro que pensou querer – e no processo descobrir o seu caminho para uma vida surpreendente e emocionante e um romance que nunca sonhou ter.



Deadfall - A Sangue Frio (Deadfall) M12
95m - Drama - 16 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnam, Sissy Spacek, Kris Kristofferson
Realização: Stefan Ruzowitzky
Sinopse: Depois de terem conseguido assaltar com sucesso um casino, os irmãos Addison e Liza (Eric Bana e Olivia Wilde) têm de fugir da policia que os tenta apanhar antes que eles consigam atravessar a fronteira.
 
Também estreia hoje "O Outro Lado do Coração", um drama protagonizado por Nicole Kidman e Aaron Eckhart; "A Música Não Acabou", um drama norte-americano; "O Guarda", uma comédia | thriller irlandesa com o Don Cheadle no principal papel; "Os Nossos Filhos", um drama com produção francesa / belga / suiça / luxemburguesa, e por fim o filme moçambicano "República Di Mininus", realizado por Flora Gomes, que conta com Danny Glover no elenco. Bons filmes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário