sábado, 4 de maio de 2013

Daniela Ruah estreia-se no teatro em Los Angeles

Primeiro a televisão, depois o cinema e agora o teatro. Daniela Ruah já deu provas suficientes de que se mudou de malas e bagagens para os Estados Unidos e os próprios americanos já se renderam ao talento e à beleza da atriz portuguesa. Ruah faz parte do elenco da peça "Proof", que está em cena no The Hayworth Theather, em Los Angeles.
De acordo com o The Los Angeles Post, a peça é de David Auburn mas é Aliah Whitmore que a traz ao palco. No elenco, Daniela Ruah contracena com James Whitmore Jr., Dustin Seavey e o próprio realizador.
Em "Proof", a portuguesa interpreta Catherine, uma mulher que tem dificuldades em lidar com a sua insegurança após a morte do seu pai.
No jornal norte-americano, Daniela Ruah é descrita como «perfeita para uma filha problemática de raciocínio rápido» e a sua boa presença em palco é elogiada: «ela funciona muito bem em palco».
O cronista do The Los Angeles Times, Rosé Desena, pareceu-se tão rendido ao talento da atriz quanto os americanos: «não é fácil passar da televisão para o palco, fiquei surpreso ao ouvir que era uma estreia para a Daniela, ela parecia muito confortável e portou-se como uma profissional de Hollywood».

Sem comentários:

Enviar um comentário