terça-feira, 12 de março de 2013

Sharon Stone acusada de maus tratos pela empregada

A antiga empregada de Sharon Stone apresentou uma queixa no Supremo Tribunal de Los Angeles por maus tratos contra a atriz, alegando que a ex-patroa a despediu por se ter negado a carregar compras de supermercado por indicação médica.
Sharon Stone foi alvo de uma nova queixa, desta vez por parte de uma antiga empregada doméstica. De acordo com a CNN, a queixa apresentada por Angelica Castillo, no Supremo Tribunal de Los Angeles, surgiu depois de a empregada se ter magoado nas costas ao carregar as compras de supermercado da atriz.
Apesar de um médico ter proibido Angelica de levantar pesos e lhe ter recomendado repouso, Sharon Stone obrigou-a a regressar ao trabalho.
«Foi exigido à queixosa continuar a desempenhar as suas tarefas habituais, incluindo as compras de supermercado, levantar e mover objetos pesados no âmbito das limpezas à residência», adianta a BBC, citando a queixa apresentada no tribunal.
«Enquanto a queixosa ainda sofria dores fortes, Stone gritou-lhe repetidamente e repreendeu-a por estar a executar as suas tarefas devagar, chamando-a de ‘louca’ e ‘estúpida’», diz o processo, que adianta que a atriz despediu a empregada naquele mesmo dia.
A queixa apresentada por Angelica Castillo surge menos de um ano depois de a antiga ama de Sharon Stone também a ter acusado de violar as leis laborais e fazer comentários depreciativos sobre a sua etnicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário