quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) M12
Acção | Aventura - 31 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Charlize TheronChris HemsworthIan McShaneKristen StewartToby Jones
Realização: Rupert Sanders
Sinopse: Em "A Branca de Neve e o Caçador", o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar sua afilhada desaparecida. Quando ele descobre que a intenção é matá-la, começa a ajudar a moça.

  
 

Cosmopolis (Cosmopolis) M12
Drama - 31 Maio 2012 (França)
Protagonistas: Jay BaruchelJuliette BinocheKevin DurandMathieu AmalricPaul GiamattiRobert Pattinson
Realização: David Cronenberg
Sinopse: Eric, um golden boy de 28 anos, fez da sua vida um microcosmos obsessivo e violento do mundo de hoje em dia. Uma obra frenética e visual, numa unidade de tempo e lugar- 24 horas em Nova York. Um filme de David Cronenberg cineasta visionário do colapso do mundo, adaptação de um romance entre o real e o virtual, onde o protagonista penetra num labirinto de imagens contraditórias e assimétricas, é uma promessa de luz para cada espectador.

 


Cameron Diaz vai-se meter em problemas em "Agent: Century 21"

Cameron Diaz ("Doidos por Mary") vai participar em "The Counselor", substituindo Angelina Jolie no papel principal, e também em "Agent: Century 21".
Sobre as tramas, "The Counselor" centra-se num prestigiado advogado que se envolve no mundo do tráfico de drogas como assessor legal de um importante grupo de distribuição. Apesar de achar que sabe como não se afetar pelo ambiente, as coisas não serão assim tão simples. O filme, com realização de Ridley Scott, estreará no início de 2013.

Rachel McAdams vai viajar no tempo em "About Time"

Rachel McAdams, uma das atrizes mais rentáveis de Hollywood, continua a somar projetos à sua lista de trabalhos. A estrela de "Sherlock Holmes" vai participar em "About Time".

Com o sucesso de "The Walking Dead", vêm aí mais zombies

Chloë Grace Moretz, que pode ser vista em "Sombras da Escuridão" (Dark Shadows), atualmente nos cinemas, está a negociar a sua participação em "Maggie", um filme de zombies que chegará às salas de cinema em 2013, aproveitando o sucesso do género depois da aclamada série "The Walking Dead". A jovem atriz interpretaria a protagonista da produção, uma rapariga que, aos poucos, começa a sentir desejo por carne humana.

"Homens de Negro 3" fatura mais de US$ 200 milhões em bilheteiras pelo mundo

Mais de três anos depois da estreia do seu último filme ("Sete Vidas", de 2007), Will Smith voltou a reinar nas bilheteiras americanas, desta vez com "Homens de Negro 3", que arrecadou US$ 70 milhões no fim de semana do Memorial Day (feriado nacional norte-americano que ocorre na última segunda-feira de maio), segundo o site especializado "Box Office Mojo".

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vem aí...Morangos com Açúcar - O Filme!

Depois de correrem alguns boatos e muita tinta corrida na imprensa a produtora Plural Entertainment confirmou que uma das maiores séries nacionais - Morangos com Açúcar - que marcou várias gerações, irá dar o salto para o cinema.

Jude Law e Lily Rabe no elenco de uma Cinebiografia de Mary Pickford

Jude Law e Lily Rabe vão protagonizar uma cinebiografia de Mary Pickford, uma famosa atriz que participou em mais de cem filmes e que ajudou a criar a United Artists e a Academy of Motion Picture Arts and Sciences.

Tarsem Singh vai realizar uma Cinebiografia de Marco Polo

O Screen Daily revela que Tarsem Singh ("Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?") vai realizar um filme sobre a vida "Marco Polo".

Gemma Arterton junta-se a Justin Timberlake e Ben Affleck no elenco de "Runner Runner"

A atriz Gemma Arterton acaba de se juntar a Justin Timberlake e Ben Affleck no elenco do drama "Runner Runner". 

Michelle Pfeiffer junta-se a Robert De Niro em novo filme de Luc Besson

Depois de participar em "Sombras da Escuridão", de Tim Burton, Michelle Pfeiffer vai viver uma mãe de família em "Malavita", o novo filme de Luc Besson ("Transporter"). Acontece que não é apenas uma família tradicional, mas sim de mafiosos. Robert De Niro será o pai e líder do bando.

Novo Trailer - "Os Miseráveis" (Les Miserábles) (Drama/Musical) com Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe

Novo trailer acabado de sair do novo filme realizado por Tom Hooper "Os Miseráveis", com Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe.

Estúdio muda título do próximo filme de Tom Cruise para "Jack Reacher"

A adaptação para o cinema do romance escrito por Lee Child, o próximo filme de Tom Cruise teve o título mudado para "Jack Reacher", o nome do personagem principal. As informações são da revista Hollywood Reporter.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo Trailer - "Desafio Total" (Total Recall) (Ficção ciêntifica) com Colin Farrell, Kate Beckinsale, John Cho, Bokeem Woodbine e Ethan Hawke

A aposta da Sony, "Desafio Total", remake protagonizado por Colin Farrell ("Swat"), ganhou o seu segundo trailer repleto de imagens inéditas e muita ação.

A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (Ice Age: Continental Drift)

A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (Ice Age: Continental Drift) M12
96m - Animação - 28 Junho 2012 (EUA)
Vozes de: Luís Rizo, Peter Michael, Alfredo Brito, Marco Delgado, Cláudia Cadima
Realização: Steve Martino, Mike Thurmeier
Sinopse: A história deste novo filme vai-se focar novamente em Diego, Sid e Manny que desta vez são separados do seus amigos e familiares após uma inundação e têm que usar um iceberg como navio para reencontrá-los.

Novo Projeto de Abigail Breslin

O Deadline revela que Abigail Breslin vai ter que lidar com um grupo de rapazes selvagens e mal comportados em "Final Girl", um filme de terror que marcará a estreia de Tyler Shields como realizador.

Sequela de Prometheus depende do Público

Damon Lindelof, um dos guionistas de "Prometheus", revelou ao Filmofilia que este filme poderá vir a ter uma sequela se o público reagir bem a esta produção.

Christian Bale pode voltar para um quarto filme do "Batman"

Desde do início que é certo que o "O Cavaleiro das Trevas Renasce" é o último filme do Batman sob o comando do realizador Christopher Nolan e com Christian Bale como o herói. Mas tudo pode mudar, eventualmente. "Entendo que este é o último filme. Acho que é apropriado e acredito que seja o momento certo. Mas... se Chris [Nolan] vier ter comigo com um guião e disser... «sabes, tenho mais uma história», eu adoraria o desafio de fazer um quarto filme", disse o ator à revista Empire.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Shia LaBeouf e John Hillcoat vão trabalhar juntos num drama policial

Shia LaBeouf ("Transformers") e o diretor John Hillcoat ("A Estrada") vão repetir a parceria de "Os Infratores" e vão voltar a trabalhar juntos no drama "Triple Nine", segundo o Playlist.

Bradley Cooper pode ser protagonista de "American Sniper"

Nos tempos que correm os Navy SEALs norte-americanos têm-se mostrado extremamente populares, por isso é normal que Bradley Cooper queira aproveitar essa tendência.

Harrison Ford pode estar na sequela de "Blade Runner"

Hampton Fancher, responsável pelo argumento da sequela de "Blade Runner", falou neste domingo com o jornal inglês The Independent. Ele não deu muitas informações sobre o filme, mas fez uma declaração interessante para os fãs da série: Harrinson Ford ("Cowboys & Aliens") pode voltar na sequela.

Robert Pattinson recusa participar na sequela de "Os Jogos da Fome"

O ator Robert Pattinson atravessa uma semana conturbada. O seu mais recente filme, "Cosmópolis", foi exibido sexta-feira em Cannes e gerou comentários diversos da crítica. Além disso, o seu namoro com a atriz Kristen Stewart foi tema pela imprensa com a divulgação de fotos na internet dos dois aos beijos.
Para além disso, Pattinson decidiu dar entrevistas polémicas. Primeiro disse que “não precisa ser inteligente para atuar”, frase que repercutiu pelo mundo fora, e na noite deste sábado declarou “estar feliz por não ter um papel em "Os Jogos da Fome”.

"Plush": Realizadora de Crepúsculo prepara novo filme


Catherine Hardwicke, realizadora do primeiro filme da "Saga Crepúsculo", anunciou este fim de semana que está a desenvolver uma nova produção, um suspense sobrenatural chamado "Plush".

Rita Blanco feliz com prémio em Cannes para "Amour"

Entre 22 longas-metragens em competição pelo prémio principal, "Amour" mereceu a preferência do júri, presidido nesta 65ª edição pelo cineasta italiano Nanni Moretti. "Eu estava em Cannes quando o filme foi exibido. Tinha sido muito bem aceite porque recebeu muitas palmas do público. Percebi que poderia ganhar, mas é sempre uma boa surpresa. Estou muito contente pelo Michael Haneke", disse Rita Blanco contactada pela Lusa.

domingo, 27 de maio de 2012

CANNES 2012: "Amour", de Michael Haneke, vence a Palma de Ouro

O Festival de Cannes anunciou neste domingo os vencedores da "Palma de Ouro", prêmio máximo do festival. O grande vencedor da noite foi o filme "Amour", assinado pelo austriaco Michael Haneke. É a segunda vez que o realizador vence a "Palma de Ouro" de Melhor Filme em Cannes, em 2009 ele levou o prémio para casa graças ao filme "A Fita Branca".

CANNES 2012: "Despues de Lucia", de Michel Franco, vence prêmio "Un Certain Regard"

O Festival de Cannes 2012 começa a divulgar os seus primeiros vencedores. Na noite de ontem, os organizadores do evento realizaram entrega dos prêmios "Un Certain Regard" e "Cinefondation". O filme mexicano "Despues de Lucia" foi o grande vencedor da noite.

"Carrie" Estrela de "Labirinto do Fauno" vai estar no remake

A cada dia que passa, o remake do clássico de terror "Carrie" ganha novos nomes para o elenco. Segundo o site Bloody-Disgusting, a nova contratada da produção é a estrela do filme ("O Labirinto do Fauno"), a atriz espanhola Ivana Baquero. Ela irá interpretar a sensual Chris, uma das miúdas que provocam a ira de Carrie.

sábado, 26 de maio de 2012

Ahna O'Reilly vai participar na cinebiografia "Steve Jobs"

Há pouco tempo mostramos uma foto do ator Asthon Kutcher ("Two and a Half Man") caracterizado como Steve Jobs. Após alguns boatos, outros nomes começaram a surgir no elenco.

William Sadler vai fazer parte do elenco de "Homem de Ferro 3"

O "Homem de Ferro 3" já está em filmagens em Wilmington, Carolina do Norte, e todos os principais elementos do elenco e da equipa já se encontram lá.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mads Mikkelsen, de "007 - Casino Royale", vai ser o vilão em Thor 2

Mads Mikkelsen, o vilão "Le Chiffre" de ("007 - Casino Royale"), foi o escolhido para se unir a Loki (Tom Hiddleston) em "Thor 2", mas o seu papel não foi detalhado. A informação é da Variety.

Novo Trailer - "Freelancers" (Drama) com Robert De Niro, Forest Whitaker e Jackson Curtis "50 Cent"

Robert De Niro é indiscutivelmente um dos maiores atores da América, mas ele é suficiente bom para salvar este excessivamente melodramático thriller "Freelancers", protagonizado por Jackson Curtis "50 Cent" como um polícia novato atribuído a uma unidade de polícia corrupta.

"G.I. Joe 2: Retaliação" Filme será convertido para 3D e estreia muda para 2013

Parece que o sucesso de "Os Vingadores", deixou todos os outros estúdios e projetos vindouros com um certo receio de disputar um lugar nos cinemas com o quarto filme mais rentável de todos os tempos.
Acontece que "G.I. Joe: Retaliação", além de anunciar o adiamento da estreia, que seria no dia 19 de Julho em Portugal e 29 de junho nos EUA, para o dia 29 de março de 2013, o filme será convertido para o formato 3D.

Novo filme de Bigelow contou com o apoio da Casa Branca

O partido conservador obteve gravações que revelam que o Departamento de Defesa do Presidente Obama providenciou a KathrynBigelow e ao guionista Mark Boal acesso a informação de alto nível e recursos – inclusive a identificação do Comandante da equipa 6 do SEAL que conseguiu capturar e matar Bin Laden o ano passado.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
A Pesca de Salmão no Iémen (Salmon Fishing in the Yemen) M12
111 min  -  Comédia | Drama  -  24 Maio 2012 (UK)
Protagonistas: Emily Blunt, Ewan McGregor, Kristin Scott Thomas
Realização: Lasse Hallstrom
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: Comédia britânica sobre um cientista de pesca que se encontra relutantemente envolvido num projecto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iémen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.



Amigos Amigos... Sexo à Parte (Friends with Kids) M12
107 min  -  Comédia  -  24 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Adam Scott, Jennifer Westfeldt, Maya Rudolph, Chris O'Dowd, Kristen Wiig
Realização: Jennifer Westfeldt
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: Jason e Julie (Jennifer Westfeldt e Adam Scott) têm uma amizade duradoura que nunca se tornou romântica ou sexual. Os dois querem ser pais antes de se casarem com outras pessoas, e decidem ter um filho juntos, uma ideia fortemente criticada por todos os seus amigos que levam uma vida stressante por causa dos seus casamentos e dos seus filhos. Jason e Julie decidem ignorar estes preciosos conselhos e concretizam a sua ideia, no entanto, as coisas acabam por se complicar quando uma relação que deveria ser platónica se torna romântica.

Diário Secreto de um Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter)


Diário Secreto de um Caçador de Vampiros (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) M12
105m - Fantasia | Terror - 21 Junho 2012 (EUA)
Protagonistas: Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper, Alan Tudyk, Benjamin Walker
Realização: Timur Bekmambetov
Sinopse: Abraham Lincoln (Benjamin Walker) nutre um ódio de estimação pelos vampiros, uma raça sombria e sobrenatural que ele jurou exterminar, numa tentativa de vingar a violenta morte da sua mãe.



Novo Trailer - "A Aparição" (The Apparition) (Thriller) com Ashley Greene e Tom Felton

Veja o trailer surpreendentemente e assustador de "A Aparição", um thriller sobrenatural que tem como protagonista Ashley Greene (Crepúsculo), num mundo de espíritos demoníacos.

Gary Oldman é confirmado em "Robocop"


O ator Gary Oldman assinou o contrato que firma a sua participação no novo remake do filme "RoboCop", que será realizado pelo cineasta brasileiro José Padilha ("Tropa de Elite").

Novo Trailer - "Patrulha de Bairro" (The Watch) (Comédia) (2º Trailer) com Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill e Richard Ayoade

Vince Vaughn fez uma aparição no programa de Conan O'Brien, onde durante a conversa ele estreou o novo trailer da sua nova comédia "Patrulha de Bairro".

DreamWorks anuncia realizador para o filme "Need for Speed"


A DreamWorks anunciou quem vai ser o realizador do filme baseado no jogo de corrida da Electronic Arts, "Need For Speed". O nome escolhido foi Scott Waugh, que realizou o recente filme de guerra "Act of Valor".

Novo Trailer - "Pai Infernal" (That's My Boy) (Comédia) com Adam Sandler, Andy Samberg e Leighton Meester

Um novo trailer internacional para próxima comédia de Adam Sandler "Pai Infernal" apareceu online e com um inesperado co-protagonista: Vanilla Ice!

Novo Trailer - "Union Square" (Drama) com Mira Sorvino e Tammy Blanchard

A vencedora de um Oscar Mira Sorvino desempenha uma nova-iorquina da alta sociedade, que está à beira de um colapso no "Union Square", o mais recente filme da aclamada cineasta Nancy Savoca.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Townies" Zac Efron e Seth Rogen protagonizam comédia

Zac Efron ("Um Homem com sorte") e Seth Rogen ("50/50") vão atuar juntos na nova comédia de Nicholas Stoller ("Os Marretas") chamada "em Townies", segundo o The Hollywood Reporter.

Novo Trailer - "O Grande Gatsby" (Romance) com Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire

A adaptação do cineasta Baz Luhrmann do filme em 3D do clássico romântico de F. Scott Fitzgerald chega aos cinemas nos EUA no dia de Natal.

O Cavaleiro das Trevas Renasce: Seis novos posters das personagens são divulgados

Parece que a divulgação de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce" engrenou de vez. Aqui estão seis novos cartazes de Bane (Tom Hardy), Catwoman (Anne Hathaway), e, claro, o próprio Batman (Christian Bale).

Estrelas juntam-se em "Killing Them Softly" em Cannes

Alec Baldwin, Michelle Rodriguez, Kelly Brook, P. Diddy e Irina Shayk juntaram-se na estreia do novo filme onde Brad Pitt é o protagonista.

Polissia (Polisse)

Polissia (Polisse) M16
127 min  -  Drama (França)
Protagonistas: Joey StarrKarin ViardMarina FoïsNicolas Duvauchelle
Realização: Maïwenn Le Besco
Sinopse: A rotina diária dos polícias da Unidade de Protecção a Crianças: prender molestadores de crianças, apanhar miúdos que roubam carteiras e tagarelar sobre os relacionamentos pessoais ao almoço; interrogar pais abusivos, recolher depoimentos de crianças, enfrentar os excessos sexuais de jovens adolescentes, apreciar a solidariedade entre colegas e rir descontroladamente nos mais inusitados momentos. Saber que o ruim existe e saber viver com isso. Como é que estes polícias conseguem o equilíbrio entre as suas vidas pessoais e a realidade que enfrentam todos os dias? Fred, o imprevisível e hipersensível do grupo, vai viver tempos difíceis ao ver-se sob o escrutínio de um fotógrafo enviado pelo Ministério da Administração Interna para retratar o dia-a-dia da unidade.


Novo Trailer - "Chinese Zodiac" (Ação) com Jackie Chan, Oliver Platt e Caitlin Dechelle

No fim de semana em Cannes, a estrela das artes marciais Jackie Chan anunciou que não ia fazer mais filmes de ação, porém mais tarde ele esclareceu na sua página no Facebook, que ele não vai parar de fazer filmes de ação, mas sim ele vai deixar de fazer as suas próprias cenas de ação perigosas.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Robert De Niro vai ser de novo mafioso

Desta vez o ator norte-americano vai fazer parte da nova produção do cineasta francês Luc Benson.

Bilheteira Portugal: “O Ditador” lidera Box Office Nacional!

Sacha Baron Cohen está de volta ao grande ecrã com o seu último filme intitulado de “O Ditador” e no seu fim de semana de estreia ficou no primeiro lugar ao obter 290,574,74€.

James McAvoy substitui Joel Edgerton em "The Disappearance Of Eleanor Rigby"

James McAvoy ("X-Men: Primeira Classe") deve substituir Joel Edgerton ("Warrior - Confontro entre irmãos") em "The Disappearance Of Eleanor Rigby", um interessante projeto que contará a mesma história em dois filmes com pontos de vista diferentes.

Tom Cruise vai ser cowboy em remake de "Os Sete Magníficos"

Segundo a Variety, a MGM está a preparar um remake do clássico do faroeste "Os Sete Magníficos" e Tom Cruise ("Missão Impossível") será o protagonista.

“Lullaby” não pára de adicionar estrelas ao seu elenco

O anúncio foi feito em Cannes por Mimi Steinbauer, que confirmou os nomes de Garret Hedlund, Amy Adams e Terrence Howard para o novo projeto.

Novo Trailer - "Whole Lotta Sole" (Comédia) com Brendan Fraser, David O'Hara e Colm Meaney

A estrela da Trilogia ("A Múmia") Brendan Fraser,viu muitos vilões. Mas no seu último filme "Whole Lotta Sole", uma comédia criminal de George Terry, escritor e realizador (Hotel Ruanda), Fraser enfrenta algo totalmente diferente: criminosos irlandeses.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novo Trailer - "O Mentor" (The Master) (Drama) com Philip Seymour Hoffman, Amy Adams e Joaquin Phoenix

Um teaser trailer empolgante para o drama de Paul Thomas Anderson 1950's, "O Mentor" foi lançado online.

"The Wolverine" Filmagens já têm data para começar

Hugh Jackman ("Puro Aço") anunciou no seu Twitter (@RealHughJackman) que as filmagens de "The Wolverine" começam em agosto na Austrália. A novidade veio em resposta a uma pergunta de um fã sobre a sequência de ("X-Men Origins: Wolverine").

Nicole Kidman vai protagonizar "The Butler" ao lado de Forest Whitaker

Depois de participar do elenco de ("The Paperboy") ao lado de David Oyelowo ("O Planeta dos Macacos: A Origem") e Matthew McConaughey ("Cliente de Risco"), Nicole Kidman ("Moulin Rouge") irá repetir a parceria com o cineasta Lee Daniels ("Precious") em "The Butler". O papel da atriz nao foi revelado.

"Mad Max: Fury Road" Tom Hardy comenta o atraso nas filmagens

Tom Hardy ("Guerra é Guerra") falou à revista Empire sobre "Mad Max: Fury Road", filme que lançou Mel Gibson para o mundo.

Ator de Exterminador Implacável 3 é encontrado e está internado

Depois de desaparecer na semana passada e apenas mandar e-mail para amigos no último sábado, Nick Stahl ("O Exterminador Implacável 3") foi encontrado e está internado numa clínica de reabilitação, de acordo com sua esposa, Rose Stahl.

CANNES 2012: Conheça quais são os filmes que prometem agitar o festival

São seis produções dos Estados Unidos disputando a Palma de Ouro. Entre elas o filme de abertura, "Moonrise Kingdom", de Wes Anderson. Bem cotado à Palma de Ouro, é o filme "On the Road", de Walter Salles, que tem como principal produtor o cineasta Francis Ford Coppola.


On the Road: filme de Walter Salles é um dos destaques do festival