terça-feira, 29 de maio de 2012

Christian Bale pode voltar para um quarto filme do "Batman"

Desde do início que é certo que o "O Cavaleiro das Trevas Renasce" é o último filme do Batman sob o comando do realizador Christopher Nolan e com Christian Bale como o herói. Mas tudo pode mudar, eventualmente. "Entendo que este é o último filme. Acho que é apropriado e acredito que seja o momento certo. Mas... se Chris [Nolan] vier ter comigo com um guião e disser... «sabes, tenho mais uma história», eu adoraria o desafio de fazer um quarto filme", disse o ator à revista Empire.
Bale também respondeu à pergunta sobre a possibilidade de interpretar Batman já bem mais velho num novo filme. "Isso seria interessante, não? Vinte anos depois..."
Bem, mas o fato é que não há nada de concreto sobre um quarto filme de Batman com Bale e Nolan. Até prova em contrário, "O Cavaleiro das Trevas Renasce" é mesmo o último da dupla.
Mas, vamos torcer que não!
"Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce" tem Christian Bale novamente como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine como Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon, Morgan Freeman interpreta Lucius Fox, Tom Hardy será Bane, Anne Hathaway é a Catwoman, e ainda terá no elenco Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Josh Pence.
A estreia em portugal acontece no dia 2 de Agosto de 2012.

Veja aqui o trailer...


Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário