quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

À Segunda não me Escapas (One for the Money) M12
91 min  -  Comédia | Thriller  -  17 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Katherine Heigl, John Leguizamo, Jason O'Mara
Realização: Julie Anne Robinson
Sinopse: Stephanie Plum é uma mulher sem trabalho e com muitas dívidas, que acaba por convencer o seu primo a emprega-la na sua empresa de cobrança de dívidas. A sua primeira missão consiste em perseguir um perigoso mafioso e faze-lo pagar o que deve.




O Ditador (The Dictator) M12
Comédia  -  17 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Megan Fox, Anna Faris, Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley
Realização: Larry Charles
Sinopse:  A história de um ditador que faz de tudo para evitar que os Estados Unidos da América instaurem a democracia na sua nação totalitária.



Procurem Abrigo (Take Shelter) M12
120 min  -  Drama  -  17 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Michael Shannon, Jessica Chastain, Tova Stewart
Realização: Jeff Nichols
Sinopse: Atormentado por uma série de visões apocalípticas, Curtis LaForche (Michael Shannon) enfrenta um dilema: proteger a sua família de uma iminente tempestade ou protege-la de si mesmo?



Safe - O intocável (Safe) M12
94 min  -  Acção | Aventura  -  17 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Chris Sarandon, James Hong, Jason Statham, Robert John Burke
Realização: Boaz Yakin
Sinopse: Um ex-militar, caído em desgraça, vai tentar dar a volta por cima, ao ajudar uma perita informática que é obrigada a trabalhar para a Máfia chinesa.


Para além destes promissores filmes, também temos em língua portuguesa, dois documentários alusivos a África juntos numa só película, com o título "África Aqui Tão Longe". O primeiro documentário é de Dulce Fernandes e intitula-se "Cartas de Angola", e o segundo, de Rui Simões, intitula-se "Kolá San Jon é Festa di Kau Berdi".
"O Verão de Skylab" é um filme francês realizado e interpretado por Julie Delpy, que conta também com a participação de Lou Avarez e Eric Elmosnino. Conta a história de uma menina de 10 anos que está a passar férias com a família na Bretanha, quando a estação espacial Skylab se desintegra na atmosfera da Terra, deixando a menina e a sua família a pensar que os destroços irão cair sobre si.
Pode aceder aqui  às bilheteiras:

Sem comentários:

Enviar um comentário