sexta-feira, 25 de maio de 2012

"G.I. Joe 2: Retaliação" Filme será convertido para 3D e estreia muda para 2013

Parece que o sucesso de "Os Vingadores", deixou todos os outros estúdios e projetos vindouros com um certo receio de disputar um lugar nos cinemas com o quarto filme mais rentável de todos os tempos.
Acontece que "G.I. Joe: Retaliação", além de anunciar o adiamento da estreia, que seria no dia 19 de Julho em Portugal e 29 de junho nos EUA, para o dia 29 de março de 2013, o filme será convertido para o formato 3D.
A impressão que fica é de que o filme não deve ser tão bom, o que não seria surpresa depois do anterior, mas o estúdio deve aproveitar para refilmar certas cenas e adicionar material filmado especificamente em 3D, para funcionar com um diferencial.
Dwayne "The Rock" Johnson, no seu Twitter, comentou a decisão, após ser perguntado se o 3D valeria a pena e a espera: "Vai valer a pena. Estamos redesenhando novas cenas para melhorar o formato". Entretanto, se o filme não tiver uma boa história, não serão algumas poucas cenas 3D que resolverão o problema.
Na trama, a equipe dos G. I. Joe luta contra Zartan, seus comparsas e os líderes mundiais influenciados por ele. Inicia-se a Terceira Guerra Mundial devido aos conflitos e cabe aos desmantelados Joes planearem por conta própria a sua vingança.
O elenco conta com Bruce Willis ("O Sexto Sentido"), Dwayne Johnson ("Velocidade Furiosa 5"), Channing Tatum ("Impune"), Ray Stevenson, RZA, Ray Park, Elodie Yung, Adrianne Palicki, D.J. Cotrona e Joe Mazzello.

Veja aqui o trailer...


Sem comentários:

Enviar um comentário