quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
A Pesca de Salmão no Iémen (Salmon Fishing in the Yemen) M12
111 min  -  Comédia | Drama  -  24 Maio 2012 (UK)
Protagonistas: Emily Blunt, Ewan McGregor, Kristin Scott Thomas
Realização: Lasse Hallstrom
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: Comédia britânica sobre um cientista de pesca que se encontra relutantemente envolvido num projecto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iémen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.



Amigos Amigos... Sexo à Parte (Friends with Kids) M12
107 min  -  Comédia  -  24 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Adam Scott, Jennifer Westfeldt, Maya Rudolph, Chris O'Dowd, Kristen Wiig
Realização: Jennifer Westfeldt
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: Jason e Julie (Jennifer Westfeldt e Adam Scott) têm uma amizade duradoura que nunca se tornou romântica ou sexual. Os dois querem ser pais antes de se casarem com outras pessoas, e decidem ter um filho juntos, uma ideia fortemente criticada por todos os seus amigos que levam uma vida stressante por causa dos seus casamentos e dos seus filhos. Jason e Julie decidem ignorar estes preciosos conselhos e concretizam a sua ideia, no entanto, as coisas acabam por se complicar quando uma relação que deveria ser platónica se torna romântica.

Impune (The Son of No One) M12
90 min  -  Thriller  -  24 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Al Pacino, Channing Tatum, James Ransone, Ray Liotta, Katie Holmes
Realização: Dito Montiel
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: Um jovem é designado para patrulhar as ruas do humilde bairro onde cresceu, no entanto, a revelação de um perigoso segredo pode colocá-lo em risco, bem como à sua família.



Homens de Negro 3 (Men in Black III) M12
106 min - Acção | Aventura - 24 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Will Smith, Tommy Lee Jones, Emma Thompson, Josh Brolin
Realização: Barry Sonnenfeld
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: J viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Negro, mas nada, nem mesmo extraterrestres, o conseguiram surpreender tanto como o seu estranho colega. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá que viajar para trás no tempo para remediar as coisas. J descobre que existem segredos no Universo, acerca dos quais K nunca lhe falou -- segredos que irão revelar-se quando ele fizer equipa com o agente K mais novo para salvar o seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

 


 
À Queima Roupa (À bout portant) M12
84 min - Thriller - 24 Maio 2012 (França)
Protagonistas: Gilles Lellouche, Roschdy Zem, Gérard Lanvin, Elena Anaya
Realização: Fred Cavayé
Bilheteiras: Zon Lusomundo Cinemas
Uci Cinemas
Sinopse: Samuel é um enfermeiro que se encontra a trabalhar no hospital quando a mulher Anaya, que está grávida, é sequestrada diante dos seus olhos, sem nada que ele possa fazer para o impedir. Quando descobre que por detrás do rapto está um perigoso gansgter chamado Sartet, vê-se obrigado a cumprir com as regras impostas por ele; Mas rapidamente Samuel descobre que foi atirado para uma guerra aberta entre bandos rivais e polícias, ao mesmo tempo que entra numa corrida mortal para salvar a vida da sua mulher e do seu filho ainda por nascer.

Para além destas estreias, também temos um tão esperado documentário. "Marley" é um documentário acerca do lendário cantor reggae Bob Marley, falecido há 31 anos. O realizador Kevin Macdonald celebra a sua vida e obra nos 144 minutos que pretendem relembrar a vida, personalidade, e influência de um músico que foi mais do que isso, tornando-se numa inspiração para pessoas da sua geração e das seguintes.
O filme italiano "Machos Contra Fêmeas: A Guerra dos Sexos - Parte 1" é uma das estreias da semana. Aborda a eterna guerra dos sexos, focando-se na vida de um casal que acabou de ter um filho e se vê com complicações na sua relação. De Fausto Brizzi com Paola Cortellesi, Fabio De Luigi e Lucia Ocone.
Por fim estreia "Michael", acerca de um homem de 35 anos que aparenta ser uma pessoa normal mas que, em casa, mantém prisioneira uma criança de 10 anos. De Markus Schleinzer com Michael Fuith, David Rauchenberger e Christine Kain.
Pode aceder aqui  às bilheteiras:

Sem comentários:

Enviar um comentário