quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com o sucesso de "The Walking Dead", vêm aí mais zombies

Chloë Grace Moretz, que pode ser vista em "Sombras da Escuridão" (Dark Shadows), atualmente nos cinemas, está a negociar a sua participação em "Maggie", um filme de zombies que chegará às salas de cinema em 2013, aproveitando o sucesso do género depois da aclamada série "The Walking Dead". A jovem atriz interpretaria a protagonista da produção, uma rapariga que, aos poucos, começa a sentir desejo por carne humana.
A breve sinopse conta que, pelo meio de um mundo apocalíptico após a propagação de um vírus que transforma humanos em zombies, uma família de fazendeiros depara-se com o pior dos seus pesadelos. A sua filha, de apenas 16 anos, contrai o tal vírus e, em questão de semanas, sofre uma aterradora transformação.
Henry Hobson será o realizador da produção que esteve na "Black List" de 2011, uma lista que enumera os melhores roteiros que a indústria cinematográfica decidiu não produzir. Enquanto isso, Chloë prepara-se para filmar "Carrie", "Dance of the Mirlitons", "The Drummer", "The Rut" e "The Devil and the Deep Blue Sea", transformando-se numa das atrizes mais requisitadas de Hollywood.

Sem comentários:

Enviar um comentário