quinta-feira, 17 de maio de 2012

Matthew McConaughey fala sobre “Cliente de Risco 2”

 
A sequela do aclamado thriller “Cliente de Risco” parece estar bem lançada. Ainda assim, durante uma entrevista com a revista Total, McConaughey terá confessado que sente alguma pressa para que as coisas avancem mais depressa, embora o guião já esteja a ser escrito.
“O mais normal é pensar que a sequela está a ser escrita neste momento a contar comigo para fazer os próximos filmes”, partilhou ainda o galã de Hollywood perante o facto da sua personagem entrar em quatro dos romances.
Quanto aos detalhes do enredo, o texano comentou que o filme seria uma mistura entre os dois livros “não vou revelar de que maneira, mas é sem dúvida um mix de ambos”.
O ator terá inclusive afirmado que não via o filme como uma prova do seu regresso ao cinema. “Não senti que fosse um grande regresso ou uma revolução, mas entendo que pode ter sido visto como tal.”
O ator norte americano acrescentou que tem recebido boas críticas sobre o filme “Cliente de Risco”. “Acontece muito escreverem as críticas antes de verem o filme! Já o fizeram comigo, por isso só posso supor que os críticos não gostem de mim” partilhou a estrela de Hollywood.
Com a direção a cargo de Brad Furman, “Cliente de Risco” rendeu 85.5 milhões de dólares apenas domesticamente.
O ator de 42 anos poderá ser visto brevemente na pele de um antagonista no drama de Jack Black, ”Bernie” . O ator de “As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas” irá também protagonizar nos filmes “ Killer Joe”, “Magic Mike” e “Mud”.

Sem comentários:

Enviar um comentário