quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!
 
Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) M12
Acção | Aventura - 31 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Charlize TheronChris HemsworthIan McShaneKristen StewartToby Jones
Realização: Rupert Sanders
Sinopse: Em "A Branca de Neve e o Caçador", o caçador é contratado por Ravenna, a rainhá má, para encontrar sua afilhada desaparecida. Quando ele descobre que a intenção é matá-la, começa a ajudar a moça.

  
 

Cosmopolis (Cosmopolis) M12
Drama - 31 Maio 2012 (França)
Protagonistas: Jay BaruchelJuliette BinocheKevin DurandMathieu AmalricPaul GiamattiRobert Pattinson
Realização: David Cronenberg
Sinopse: Eric, um golden boy de 28 anos, fez da sua vida um microcosmos obsessivo e violento do mundo de hoje em dia. Uma obra frenética e visual, numa unidade de tempo e lugar- 24 horas em Nova York. Um filme de David Cronenberg cineasta visionário do colapso do mundo, adaptação de um romance entre o real e o virtual, onde o protagonista penetra num labirinto de imagens contraditórias e assimétricas, é uma promessa de luz para cada espectador.

 


 
Um Monstro em Paris (Un monstre à Paris) M6
90m - Animação - 31 Maio 2012 (França)
Vozes: François CluzetGad ElmalehLudivine SagnierMathieu ChedidVanessa Paradis
Realização: Bibo Bergeron
Sinopse: Paris 1910. Na cidade Luz, atingida por uma enorme inundação, um monstro começa a semear o pânico.


 

Lockout máxima segurança (Lockout) M12
95m - Thriller - 31 Maio 2012 (EUA)
Protagonistas: Guy PearceJoseph GilgunLennie JamesMaggie GracePeter Stormare
Realização: James MatherStephen St. Leger
Sinopse: MS One é uma prisão experimental situada no espaço, onde os 500 criminosos mais perigosos do planeta Terra são mantidos num estado de sono artificial. No mesmo momento em que Emilie Warnock, a filha do presidente dos EUA, chega a bordo da prisão para liderar uma missão humanitária, irrompe um violento motim. Quando Emilie e a tripulação do MS One são feitos reféns pelos prisioneiros, o Presidente Warnock decide enviar o agente Snow para a MS One, com a missão de salvar a sua filha Emilie e mais ninguém...


 

A Bela e o Monstro (Dobrado) 3D (Beauty and the Beast) M6
91 min  -  Animação  -  31 Maio 2012 (EUA)
Vozes: Paige O'Hara, Robby Benson, Richard White, Jerry Orbach, David Ogden Stiers, Angela Lansbur
Realização: Gary Trousdale, Kirk Wise
Sinopse: "A Bela e o Monstro" relata a fantástica viagem de Belle, uma rapariga inteligente e muito bonita, que é feita prisioneira num castelo por um hediondo monstro. Mas apesar da sua precária situação, Belle faz amizade com todo os encantados ajudantes do castelo – um bule de chá, um candelabro, um relógio de sala, entre outros – e acaba por aperceber-se que por baixo do exterior monstruoso do seu captor, existe o coração e a alma de um verdadeiro príncipe.


Outro filme que merece destaque é "Fêmeas Contra Machos: A Guerra dos Sexos - Parte 2" é a sequela do filme de Fausto Brizzi que estreou a semana passada. Uma mulher culta e sofisticada casada há 20 anos com um homem ignorante e mulherengo aproveita um acidente que faz o marido perder a memória a curto e médio prazo, para tentar moldá-lo à sua maneira. Contudo, vai desejar nunca tê-lo feito. Com Luciana Littizzetto e Emilio Solfrizzi.
Pode aceder aqui  às bilheteiras:

Sem comentários:

Enviar um comentário