terça-feira, 15 de maio de 2012

Leonard Nimoy desmente rumor sobre regresso a "Star Trek 2"

Leonard Nimoy desmente os recentes rumores que sugerem que irá voltar como velho Spock ao filme de J.J. Abrams "Star Trek II".
 O actor que interpretava o papel de primeiro-oficial na nave Enterprise na série admitiu que visitou os estúdios onde se grava "Star Trek II", mas apenas para uma reunião casual com Abrams.
"Eu visitei o estúdio um dia e começaram a especular se eu estava no filme. É tudo especulação." disse o ator ao StarTrek.com. "Eu falo com estas pessoas regularmente. O Zachary Quinto e eu jantamos juntos sempre que podemos. Jantámos à três ou quatro semanas atrás. Eu falo com o J.J. acerca da família."
Acerca das razões que o levaram a visitar "Star Trek II", Nimoy explicou "Eu visitei o cenário um dia porque eu nunca tinha visto a ponte. Quando eu participei no último filme, nenhum do meu trabalho foi feito na ponte do Enterprise. Por isso eu queria vê-la e foi extraordinário." Acrescentou ainda "Foi lindamente desenhada e construída. É fantástica. E eu espero que seja um filme gigantesco."
Falando com um outro site, o Collider acerca do seu envolvimento na sequela Star Trek, o veterano disse: " Bem, eu sinto que não precisam de mim. Têm um elenco fantástico. Zachary Quinto alcançou o papel de Spock e serve-lhe perfeitamente. Eles têm um conjunto de pessoas extraordinárias que nos substituíram. Eu acho que não precisam de mim, francamente" acrescentou ainda "É lisonjeador que ainda falem, mas acho que não precisam de mim. Têm um actor fantástico Benedict Cumberbatch, que tem grande reputação no Reino Unido e que irá ganhar reputação nos Estados Unidos muito rapidamente."
Com data de estreia marcada para 17 de Maio de 2013, "Star Trek II" ainda não revelou nada oficial sobre o enredo. O filme sci-fi mais aguardado trará de volta Zachary Quinto , Zoe Saldana, Chris Pine, Simon Pegg, Anton Yelchin, Karl Urban e John Cho como Spock, Uhura, James T. Kirk, Scotty, Pavel, Bones e Hikaru Sulu respectivamente.
Veja aqui o trailer do primeiro filme...

Sem comentários:

Enviar um comentário