quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Splinter Cell" adaptação dos videojogos, terá Tom Hardy no papel principal


Uma das séries de videojogos mais conhecidas atualmente, "Splinter Cell" será adaptado para o cinema e terá Tom Hardy, o Bane de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce", no papel de Sam Fisher, o agente protagonista da franquia de espionagem que segue as missões do agente secreto.
O argumentista de "Internacional - A Organização", Eric Singer, será o responsável por escrever o longa que completa o quadro de grandes projetos da Ubisoft (produtora dos jogos) para o cinema. O astro Michael Fassbender será o protagonista da adaptação "Assassin´s Creed", o outro jogo da empresa que chegará ao grande ecran.
O primeiro Splinter Cell foi lançado em 2002 e mostra o espião Sam Fisher, que trabalha para a National Security Agency e é um homem altamente treinado, infiltrando-se em missões supersecretas. Como acontece com quase todos os jogos inspirados nos livros de Tom Clancy, este aqui também gerou várias contiuações. São elas Tom Clancy`s Splinter Cell: Pandora Tomorrow, Splinter Cell: Chaos Theory, Splinter Cell: Essentials, Splinter Cell: Double Agent, Splinter Cell: Conviction e vem aí Splinter Cell: Blacklist.
E vem mais uma: Blacklist sai em 2013.
Como ainda não há um estúdio envolvido, não se sabe quando será o lançamento.

Ver notícias relacionadas
"Splinter Cell" contrata argumentista de "The International - A Organização"
O jogo “Splinter Cell” chega aos cinemas

Sem comentários:

Enviar um comentário