O ator John Cusack irá produzir uma cinebiografia sobre o apresentador de rádio conservador Rush Limbaugh, segundo o site Deadline.
O filme tem o título provisório de "Rush" e está a ser desenvolvido pela produtora de Cusack, a New Crime Productions. Betty Thomas é indicada como realizadora.
«New Crime Productions e John Cusack estão a considerar um projeto sobre a grande personalidade da rádio Rush Limbaugh. A Betty Thomas, que cobriu terreno semelhante no seu retrato de Howard Stern, está interessada em realizar. O argumento irá explorar a ascensão e a reinvenção do American Talk Radio, e a influência e o impacto de Limbaugh nas últimas três décadas no mundo», declarou a True Crime Productions neste domingo (4).
Rush Limbaugh é uma das vozes mais conhecidas dos Estados Unidos, com grande influência sobre o eleitorado conservador. O seu programa é transmitido por 590 estações de rádio em todo o país e ouvido, em média, por 15 milhões de americanos.
O radialista construiu a sua carreira com inúmeras polémicas. Em fevereiro deste ano, ele chamou uma estudante de Direito de prostituta por ser democrata e defender que o sistema de saúde devia providenciar gratuitamente métodos contraceptivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário