quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Channing Tatum é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Channing Tatum, a estrela de "Magic Mike", filme no qual interpreta um stripper, foi escolhido como o homem vivo mais sexy do mundo pela revista People. Com isso, ele sucede a Bradley Cooper, eleito em 2011.
«O meu primeiro pensamento foi "vocês todos estão a brincar comigo"», disse Tatum à revista. Ele só contou à sua esposa, a atriz Jenna Dewan, depois de algum tempo. «Eu contei à Jenna depois de darmos banho ao nossos cães porque eles estavam imundos e ela disse "o quê?".»
O ator falou ainda sobre o sonho de ter filhos. «O primeiro número que me vem à cabeça são três, mas quero que o primeiro seja saudável e o resto a gente vê depois», falou.
«É muito fácil para nós, homens, dizer que queremos 15 filhos. Mas a Jenna falaria que é melhor eu arranjar outra mulher!», brincou.
Ele falou ainda sobre o seu físico. «Gosto de ser magro. Se fico maior, a minha mobilidade cai e eu gosto de me mexer. Quando não estou a treinar, fico redondo.»
Ben Affleck, David Beckham, Brandon Cooper e Ryan Gosling também aparecem na lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário