quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Candy Store" Chris Hemsworth no suspense policial do realizador de Syriana

Chris Hemsworth está no elenco de "Candy Store", um suspense policial do realizador de "Syriana", Stephen Gaghan. As informações são do The Wrap.

Na trama, um agente de infiltração altamente treinado decide recomeçar a sua vida no Brooklyn, em Nova York, como policia. Ele descobre, porém, que a organização global que combatia no antigo emprego está atuando na sua vizinhança. Brad Pitt e Denzel Washington, Jamie Foxx e Christoph Waltz circulavam papéis no filme, mas nenhum nome foi confirmado na produção da Lionsgate. Christian Bale, Ben Affleck, Matt Damon e Bradley Cooper  também estariam interessados em participar no filme.
Hemsworth, que recentemente abandonou o seu papel em "American Assassin" devido à sua agenda cheia, vai precisar de arranjar espaço para "Candy Store" entre as filmagens de "Thor 2" e "Robopocalypse". O ator, que poderá ser visto em breve em "Rush", também teria recebido uma proposta para atuar em "Triumph", uma cinebiografia de Steve McQueen centrada na sua relação com o seu duplo, Bud Elkins. O seu irmão, Liam Hemsworth, também recebeu uma proposta para atuar no filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário