sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Kung Fu Panda 3" é anunciado

Kung Fu Panda 3 foi anunciado pela DreamWorks durante a Comic-Con 2012, mas o filme não teve mais detalhes. Bill Damaschke, chefe de criação do estúdio, confirmou a nova parte da franquia, enquanto discutia o cronograma dos próximos lançamentos da empresa de animação.
O estúdio também revelou que tem cerca de mais dez projetos em produção neste momento, além de oito ou nove em pré-produção ou em fase de desenvolvimento de argumento.
Entre eles estão: The Croods, Os Pinguins de Madagascar, Me and My Shadow e Book of Mormon. O primeiro é sobre um homem das cavernas e a sua família que são obrigados a abandonar a segurança da caverna para explorar o mundo. A estreia está marcada para 22 de março de 2013 e terá as vozes de Ryan Reynolds, Emma Stone e Nicolas Cage.
Além de Rise of the Guardians a DreamWorks prepara a comédia de fantasia Me and My Shadow, dobrada por Bill Hader, do Saturday Night Live; Book of Mórmon, com Josh Gad, e um "spinoff" de Madagascar, protagonizado pelos pinguins, e realizado por Tom McGrath. 
Penguins of Madagascar foi o único que ganhou data: 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário