quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

O Monge (The Monk) M12
Thriller - 12 Julho 2012 (Espanha | França)
Protagonistas: Vincent Cassel, Déborah François, Joséphine Japy, Sergi López
Realização: Dominik Moll
Sinopse: A história trágica do irmão Ambrosio, abandonado a nascença às portas de um Convento na Espanha católica do Século XVII. Ambrosio foi criado pelos irmãos do Convento e torna-se um pregador e é admirado pelo seu entusiasmo. A Chegada de um novato misterioso vai abalar as suas convicções e liderar o caminho do pecado.




Magic Mike (Magic Mike) M12
Comédia | Drama - 12 Julho 2012 (EUA)
Protagonistas: Matthew McConaughey, Channing Tatum, Olivia Munn, Alex Pettyfer, James Martin Kelly
Realização: Steven Soderbergh
Sinopse: Mike é um empreendedor. Um homem cheio de talentos e com muito charme, que passa os dias a perseguir o Sonho Americano, e por todos os ângulos possíveis e imaginários: desde construir telhados de casas, passando pela reparação de carros, até ao design de mobília para o seu condomínio na praia de Tampa. Mas à noite ele é simplesmente mágico. O chamariz mais hot num mundo de machos, Magic Mike tem sido o rei do Club Xquisite há vários anos, com o seu estilo original e os seus passos de dança sempre à frente. Quanto mais as mulheres o adoram, mais elas gastam, o que deixa Dallas, o dono do clube, muito feliz.
Quando Mike conhece Kid, rapidamente se apercebe do seu potencial e decide torna-lo seu protegido, ensinando-lhe toda a arte da dança, das festas, de como atrair mulheres e ganhar dinheiro fácil. Não demora muito até a nova aquisição do club conquistar as suas próprias fãs, à medida que o verão abre todo um novo mundo de diversão, amizade e bons momentos.
Enquanto isso, Mike conhece a sedutora irmã de Kid, Brooke. Ela é definitivamente alguém que ele gostaria de conhecer melhor, e ela parece corresponder... Até o seu estilo de vida começar a interferir na relação.





Puncture - a verdade escondida (Puncture) M12
Drama - 12 Julho 2012 (EUA)
Protagonistas: Chris Evans, Mark Kassen, Marshall Bell, Brett Cullen, Jesse L. Martin
Realização: Adam Kassen, Mark Kassen
Sinopse: Vicky é uma enfermeira cuja vida toma um rumo inesperado quando é acidentalmente picada por uma seringa usada e contrai SIDA. Jeffrey Danfort, seu amigo, desenvolve uma seringa com ponta segura que poderia prevenir tais erros. Quando Jeffrey tenta vender a nova invenção à industria farmacêutica, descobre que salvar vidas não é um objectivo, mas sim fazer vingar contratos milionários, onde apenas os lucros são tidos em consideração. Resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger. Paul Danziger depende do seu trabalho para sustentar a família, mas Mike Weiss, ainda que nobre nas causas que acredita e quer defender, mantém um vício por cocaína, que está a arruinar a sua vida e a sua reputação, bem como a honra e dignidade da empresa. Ambos começam então uma difícil batalha contra os gigantes da industria famacêutica, mas até onde pode a verdade chegar?
 

Esta semana também estreia o filme "Largo Winch – O Império", uma co-prodoução franco-belga adaptada da banda desenha criada por Philippe Franq e Jean Van Hamme.
O bilionário Nerio Winch, é encontrado afogado. Uma morte obviamente suspeita, quando sabemos que é o fundador e o principal accionista do poderoso Grupo W. Oficialmente, Nerio não tinha família. Mas escondeu um segredo: um filho, Largo, adotado à quase trinta anos antes, num orfanato bósnio. O único problema é que o jovem herdeiro acaba de ser preso, numa prisão nas profundezas da Amazónia. Acusado de tráfico de droga, ele reclama a sua inocência.
Nerio está morto e o filho, Largo, preso. E se estes dois eventos foram parte de uma única conspiração para tomar posse do Império Winch?
Aproveito o verão e vá ao cinema. Bons filmes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário